Início Cinema Treinador enfrenta a Viúva Negra em novo Teaser

Treinador enfrenta a Viúva Negra em novo Teaser

por KzArashi
0 comentário 1,3K visualisações
A+A-
Resetar

Viúva Negra enfrenta o Treinador

 

Confira o novo teaser trailer do filme solo da Viúva Negra, liberado pelo Marvel Studios nesta terça 14/01/2020. Nele vemos novas cenas da Natasha enfrentando o Treinador, além das novas Aprendizes do Quarto Vermelho.
 
Dando início a Fase IV do MCU, o filme será um thriller de Espionagem, recheado de ação. Com sua história primária se passando após os eventos de Capitão America: Guerra Civil. Explorando um lado da heroína que nunca vimos antes. Como agirá, Natasha Romanoff, em fuga das autoridades e sem contato com os Vingadores.

Scarlett Johansson retorna no papel de Natasha Romanoff, acompanhada de Florence Pugh (Yelena Belova), David Harbour (Alexei, o Guardião Vermelho) e Rachel Weisz (Melina Von Vostokoff, a Dama de Ferro). E a direção fica a cargo de Cate Shortland.
 
Confira também o primeiro trailer, divulgado em 3 de dezembro de 2019: bit.ly/2t5KaN3
 
 

O Walt Disney Studios Brasil publicou uma versão do teaser, no twitter:

SINOPSE

“Ela viveu muitas vidas. Mas, ela cansou de fugir de seu passado”
Temporariamente afastada dos Vingadores. Natasha Romanoff decide, de uma vez por todas, confrontar seu passado. Ela irá amarrar todas as pontas soltas e concluir os assuntos inacabados, que assombram sua consciência.
 
 
 

O mistério do Treinador

Vimos no primeiro trailer que Budapeste é uma das locações do filme. E a aparição do vilão Treinador usando arco e flecha, levantou suposições de que ele possa ser o Gavião Arqueiro. Talvez ele esteja trabalhando disfarçado.
Também vimos o General Ross, muito mais novo do que deveria estar no período da Guerra Civil. No que parece sugerir que o filme se passará em ao menos duas épocas diferentes. Ou talvez tenha algum tipo de flashback,

Treinador enfrenta a Viúva Negra em novo TeaserNeste novo teaser temos como um dos destaque, uma luta entre a Viúva Negra e o Trainador, numa ponte. E outra cena parece indicar que a Natsha não o conhece, perguntando quem ele é para Yelena.

Eu realmente não acho que se trate do Gavião Arqueiro disfarçado. E também não espero ver neste filme, o tão falado encontro entre o Gavião Arqueiro e a Viúva Negra em Budapeste, mencionado em diversos dos filmes do MCU.

 

Viúva Negra, uma espiã de família

Vimos novamente neste teaser, a reunião em família, dos Super-espiões Russos. E novamente digo que,  David Harbour está muito tio do pavê,  na sua interpretação do Guardião Vermelho. Estou torcendo para que desta vez o papel de grandalhão vermelho, desajeitado e galhofa não acabe tão tragicamente nas bilheterias, para o David Harbour, como foi em Hellboy.
 
Quarto Vermelho da Viúvas NegrasE se temos o Tio Guardião Vermelho, também temos um Quarto Vermelho inteiro, cheio de aspirantes a “Viúvas”. Talvez a Natasha possa chama-las de sobrinhas?
Há indícios de que uma das missões do filme, será a de por um fim na fábrica de Espiãs Assassinas. Mas, quem está no comando do Quarto Vermelho, desde o fim da União Soviética? – O treinador, talvez?
 
O trailer anterior mostravas partes do treinamento das espiãs. E neste vemos Natasha enfrentando diversas aprendizes, com equipamentos e técnicas similares as dela. Para a viúva negra, talvez enfrentar diversas adversárias com treinamento similar ao seu, seja como se ver numa sala de espelhos. 
 
 
 

Expectativas?

Ainda estou na torcida pela cena pós-créditos, com a Yelena Belova assumindo a manto de Viúva Negra no tempo atual, honrando a memória de sua “Irmã”.
Florence Pugh seria uma boa substituta da Scarlett Johansson, se ela realmente se aposentar do MCU
E parece que vou ter realizado meu desejo de ver como a ninhada ou matilha de Viúvas Negras (não há um coletivo específico para aranhas), agem em conjunto.
Não vejo muito como este filme poderia dar errado. Só falta saber qual será o total nas bilheterias…
 
 
 
O filme estreia dia 30 de abril de 2020.

Você pode se interessar por:

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia Mais