Início Destaques Nova versão de Os Filhos de Húrin, já em pré-venda

Nova versão de Os Filhos de Húrin, já em pré-venda

por KzArashi
0 comentário

Nova versão de Os filhos de Húrin, já em pré-vendaPré-venda o próximo lançamento de J.R.R. Tolkien, pela HarperCollins Brasil. “Os Filhos de Húrin”.

 

Recebendo o mesmo tratamento que os demais títulos publicados pela editora HarperCollins Brasil, Os Filhos de Húrin finalmente se juntará a Beren e Lúthien e A Queda de Gondolin. Completando a Trilogia dos grandes contos da Primeira Era de Arda (Terra Média). Agora todos os três livros, se encontram com traduções revisadas e acabamento de luxo.

 
Os Filhos de Húrin chega em uma edição de luxo, ricamente ilustrada pelo renomado artista britânico Alan Lee, que retrata a fantasia de Tolkien há mais de 30 anos. O livro tem capa dura e título em Hot-stamping, 288 páginas e marca-páginas de fitilho.
 
 

Quem comprar na pré-venda também ganha um pôster exclusivo.

 

A nova versão de “Os Filhos de Húrin”, tem data de lançamento prevista para 17 de fevereiro de 2020.

 
Garanta já, o seu exemplar junto com um pôster exclusivo com ilustração de Alan Lee, compre pelo link: https://amzn.to/2tP2Hx6
 
 
 

Ficha Técnica:

  • Editora: HarperCollins; Edição: 1 
  • Autor: J.R.R. Tolkien
  • Idioma: Português
  • Acabamento: Capa dura 
  • Número de Páginas: 288
  • Título original: The children of Húrin
  • Publicado originalmente: 2007 (Reino Unido)
 
 
 

SINOPSE

Seis mil anos antes de o Um Anel ser destruído, a Terra-média é assombrada por Morgoth, o Primeiro Senhor Sombrio, senhor e mestre de Sauron. Húrin, um poderoso guerreiro da raça humana se recusa a trair os Elfos e, por isso, ele e sua família são amaldiçoados. Assim, os destinos de Túrin e de sua irmã Niënor são tragicamente entrelaçados. 
 

Uma história trágica é a dos filhos de Húrin

Em tom épico e trágico, a narrativa foi inspirada nas mitologias grega, finlandesa e escandinava. Seus personagens, reconhecivelmente humanos, seguem determinados a resistir, mesmo sem a menor esperança de triunfar.
 
 
 

Honrando o Legado

Um trabalho de amor honrando o legado de J.R.R. Tolkien, Os Filhos de Húrin é resultado do trabalho de Christopher Tolkien como editor e curador dos manuscritos de seu pai. O livro é o terceiro dos Três Grandes Contos dos Dias Antigos e assim como A Queda de Gondolin e Beren e Lúthien, conta com ilustrações de Alan Lee.
O livro já havia sido publicado anteriormente no Brasil, pela editora Martins Fontes. Mas, desta vez será lançado como uma edição de luxo, além de ter sua tradução revisada. Os termos e conteúdo da obra, entram em consonâncias com os demais obras publicadas pela HarperCollins Brasil, acompanhando os padrões do Conselho de Tradutores formado pelos pesquisadores Ronald Kyrmse e Reinaldo José Lopes, pelo tradutor Gabriel Brum e pelo gerente editorial da HarperCollins Brasil, Samuel Coto.
 

E não se esqueça de fazer suas compras na Amazom, pelos links do Distant Kingdoms.
Você não paga nada à mais por isso. Mas, me ajuda a poder continuar trazendo mais conteúdo e informação para todos vocês.

Você pode se interessar por:

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia Mais

x