Início Cinema O Legado da Viúva Negra 10 anos depois

O Legado da Viúva Negra 10 anos depois

por KzArashi
0 comentário

O Legado Viúva Negra

Juntamente com o novo teaser do filme da Viúva Negra, o Marvel Studios também disponibilizou nesta terça 14/01/2020, um pequeno featurette. Nele Scarlett Johansson fala sobre como é interpretar uma personagem por 10 anos. E como mesmo depois de tanto tempo, ainda ter a chance de aprofundar e desenvolver ainda mais esta personagem.
Cate Shortlanddiretora do filme, também comenta que a Viúva Negra não é o que se pode chamar de uma heroína clássica. E que neste filme veremos muitos aspectos da personagem, ainda não mostrados.
Dando início a Fase IV do MCU, o filme será um thriller de Espionagem, recheado de ação. Com sua história primária se passando após os eventos de Capitão America: Guerra Civil. Explorando um lado da heroína que nunca vimos antes. Como agirá, Natasha Romanoff, em fuga das autoridades e sem contato com os Vingadores.

Scarlett Johansson retorna no papel de Natasha Romanoff, acompanhada de Florence Pugh (Yelena Belova), David Harbour (Alexei, o Guardião Vermelho) e Rachel Weisz (Melina Von Vostokoff, a Dama de Ferro). E a direção fica a cargo de Cate Shortland.
Confira também o primeiro trailer, divulgado em 3 de dezembro de 2019: bit.ly/2t5KaN3
Confira também o teaser trailer, divulgado em 14 de janeiro de 2020: bit.ly/385MMcr

SINOPSE

“Ela viveu muitas vidas. Mas, ela cansou de fugir de seu passado”
Temporariamente afastada dos Vingadores. Natasha Romanoff decide, de uma vez por todas, confrontar seu passado. Ela irá amarrar todas as pontas soltas e concluir os assuntos inacabados, que assombram sua consciência.

O Legado da Viúva Negra

Como bem disse o Kevin Feige, este é um filme que os fãs vem pedindo há muito tempo. Não só isso, como também é um filme ao qual Scarlett Johansson e a personagem Viúva Negra, mereciam ter ganho há muito tempo.
Embora muito se aplauda os filmes da Mulher Maravilha e da Capitã Marvel, por sua significância como marcos da representatividade, dentro da indústria cinematográfica. Também não se pode esquecer do mérito de Scarlett Johansson, ao se arriscar 10 anos atrás pisando em terreno inóspito e desconhecido.

Espero e torço para que o filme da Viúva Negra faça muito sucesso e fature muito na bilheteria. Não é só um filme de Super-heróis. É também um thriller de espionagem, encabeçado por protagonistas mulheres Scarlett Johansson, Florence Pugh, Rachel Weisz) e com uma diretora mulher (Cate Shortland). E um filme baseado em uma personagem, que muitos declaram secundária e irrelevante, assumindo que não valha investir em seu filme.
De muitas formas este filme quebra os padrões normativos da conservadora e arcaica Hollywood.

É triste que em 2020, ainda tenhamos de focar em tais aspectos ao enaltecer uma produção, quando eles deveriam ser mais do que normais. Mas, é justamente por ainda se fazer necessário que, o sucesso de Viúva Negra terá um legado de tanto valor.

O filme da Viúva Negra estreia dia 30 de abril de 2020.

Você pode se interessar por: