Início Cinema Ainda indomável | Top Gun Maverick – 2º Trailer

Ainda indomável | Top Gun Maverick – 2º Trailer

por KzArashi
0 comentário 815 visualisações
A+A-
Resetar

A Arma Suprema ainda indomável

Confira o segundo trailer de “Top Gun: Maverick“. 34 anos depois, Tom Cruise está de volta a “highway to the danger zone“, reprisando o clássico papel dos anos 1980.
 
Estreia prevista para junho de 2020.
 
 

SINOPSE:

Após mais de 30 anos de serviço, como um dos melhores pilotos da Marinha Americana, Pete “Maverick” Mitchell (Tom Cruise) está onde ele pertence: Ultrapassando os limites, como um corajoso piloto de testes.
Ele vem todos estes anos se esquivando, das promoções que o prenderiam no solo, lhe afastando dos céus. Até que se vê levado a treinar um destacamento de formandos do programa TOP GUN, para uma missão especial, do tipo que nenhum piloto “vivo” jamais viu.
Mas, para Maverick talvez o maior desafio seja reencontrar o Tenente Bradley Bradshaw (Miles Teller), o filho de seu falecido amigo “Goose.”
 
Ao enfrentar os fantasmas de seu passado, Maverick é arrastado para um confronto com seus medos mais profundos. O que culminará em uma missão que exigirá o sacrifício final, daqueles que decidirem cumpri-la.
 
 

Ainda Indomável

Além de passar os últimos 30 anos arranjando formas de fugir de promoções, que lhe tirariam dos céus. Parece que Maverick enveredou para campos mais experimentais, em busca de mais adrenalina. Algumas cenas indicam que ele tem atuado como piloto de testes. Nós até podemos vê-lo pilotando um jato que pode até ser parte do ultra-secreto Projeto Aurora.

Mas, se era adrenalina que ele queria, parece que vai ter muito mais do que estava procurando. Ao ser “convidado” a retornar para a escola de aviação Top Gun, como instrutor, Maverick se verá forçado a encarar fantasmas do seu passado.

Mais do que por coincidência, um de seus alunos será o filho de seu falecido amigo Goose. E provavelmente ele deverá lidar com o peso de estar treinando o novato, para uma missão sem retorno.

Top Gun é mais uma daquelas obras que marcou incontestavelmente a geração dos anos 1980. E claro, cedo ou tarde Hollywood teria de buscar faturar com esta nostalgia, como está na moda nos últimos anos.
Em se tratando de Tom Cruise, não há muito com o se preocupar. Além do mais, Top Gun também não tinha um primor de roteiro. Só precisa nos entregar boas cenas de ação, uma boa dose de adrenalina e testosterona, nos faze suar os olhos e ter um Top Gun High Five.

Agora Hollywood só precisa é trazer de volta também, ÁGUIA DE AÇO, com Louis Gossett Jr. reprisando seu clássico papel (“Chappy” Sinclair).

Você pode se interessar por:

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia Mais