Início CinemaArtigos Os Novos Mutantes – Trailer Oficial legendado

Os Novos Mutantes – Trailer Oficial legendado

por KzArashi
0 comentário 1,5K visualisações
A+A-
Resetar

Os Novos Mutantes finalmente saem do limbo

Como que resgatados por um dos portais da Illyana Rasputin, Os Novos Mutantes finalmente ganham um novo trailer e data oficial de lançamento. Sim, continua sendo abril. Só que agora é 3 de abril de 2020, a nova data de lançamento.

Neste novo trailer Os Novos Mutantes se conhecem dentro do que eles acreditam ser um hospital. E numa sessão de terapia em grupo, relatam suas experiências traumáticas.
O grupo, decide escapar do local ao perceber que a médica que cuida deles, parece tem outras intenções para seus poderes.
Desta vez também temos cenas que dão pequenas amostras dos poderes dos jovens. Destaque para Illyana, que na sequência final, surge de um portal no céu com o que parece ser sua espada mística.

 

Horror Mutante

Todos vocês são perigosos. Por isso estão aqui

E o filme Os Novos Mutantes, teve seu primeiro trailer divulgado originalmente na madrugada da sexta-feira 13 de outubro de 2017. Claro, aproveitando a mistica da data em si, somada ao clima do trailer, para nos mostrar que este não seria só mais um filme de super-heróis.

Urso Místico

Danielle Moonstar enfrenta o Urso Demoníaco – traduzido para Urso Místico, na versão brasileira

Bem, não é mais sexta 13, ou mês das bruxas. E sequer estamos em 2018, quando o filme deveria ter sido lançado originalmente. Afinal, Os Novos Mutantes foram pegos no fogo cruzado, do processo de compra da Fox pela Disney.
Muita coisa aconteceu nos bastidores e nem 1/3 foi divulgada. Havia até dúvidas se o filme sequer seria lançado. Mas, como demostra o novo trailer e as recentes declarações do diretor Josh Boone, parece que as supostas alterações no roteiro foram descartadas. E se mantem o clima 
de filme de horror, com inspiração nas obras de Stephen King.

Os desavisados podem até estranhar. Mas, basta ver as fazes iniciais da equipe nos quadrinhos, para entender que: O horror, mistério, místico e sombrio não são tão estranhos assim as histórias dos Novos Mutantes.
O próprio arco do “Urso Místico”, que deverá fazer parte do filme, já era bem aterrador.

Os Novos Mutantes, é dirigido por Josh Boone e escrito por ele e Knate Lee. Estrelado por Anya Taylor-Joy, Maisie Williams, Charlie Heaton, Henry Zaga, Blu Hunt e Alice Braga.

 

SINOPSE

Cinco jovens mutantes, descobrindo suas habilidades enquanto se mantêm em uma instalação secreta contra sua vontade deles, lutam para se salvar.
Os Novos Mutantes é um thriller de horror ambientado em um hospital isolado, onde um grupo de jovens mutantes é mantido para monitoramento psiquiátrico.
Quando estranhos acontecimentos começão a ocorrer, tanto as habilidades mutantes quanto a amizade destes jovens serão testadas, na batalha para tentarem escapar vivos.

Os Novos Mutantes deveria ter sido lançado originalmente em 13 de abril de 2018.  E poderemos finalmente assisti-lo, com 2 anos de atraso, em 3 de abril de 2020!

 

Storyboards:

Na época da divulgação do primeiro trailer, o diretor Josh Boone, liberou em seu Instagram três imagens de storybord.
As imagens se referem a cenas que podem ser vistas no primeiro trailer. E são interessantes de se ver. Dando uma noção de como se dá, parte do processo de criação conceitual, de uma cena.
Elas mostram as personagens Rahne (Maisie Williams) e Illyana (Anya Taylor-Joy).

 

EQUIPE:

ELENCO:

 

Os Novos Mutantes, nos quadrinhos:

Novos Mutantes 19

Novos Mutantes #19 – A equipe enfrenta o Urso Demoníaco. Enquanto a vida de Danielle Moonstar, está por um fio, na mesa de operações.

Nos quadrinhos, Os Novos Mutantes são um grupo de super-heróis mutantes adolescentes afiliados e treinados pelos X-Men.
A primeira equipe dos Novos Mutantes foi criada por Chris Claremont e Bob McLeod. Estreando em 1982, na Marvel Graphic Novel #4. Posteriormente recebendo seu próprio título em 1983.

Desde o início, as histórias da equipe seguiram uma linha bem diferente das do X-Men. Não se encaixando exatamente, no tradicional gênero de Super-Heróis em formação. As histórias dos Novos Mutantes, se focavam mais em elementos de ficção científica e fantasia.
Tendo como pano de fundo cenários tais como dimensões demoníacas, futuros alternativos e uma ‘Civilização Romana‘ oculta na Floresta Amazônica.

 

Quem são Os Novos Mutantes? Os primeiros integrantes:

O grupo inicial era composto pelos seguintes alunos da Escola Xavier para Jovens Superdotados:

Possuídos pelo Urso Demoníaco

Possessão demoníaca? -Nem imagino qual classificação indicativa levaria hoje em dia.

  • Karma – Uma Vietnamita de 19 anos, líder do time, cujo poder é possuir mentalmente o corpo de outros.
  • Míssil – Norte-americano, capaz de se tornar um míssil vivo.
  • Lupina – Escocesa, se transforma em um estado lupino (meio humano, meio lobo).
  • Miragem – Nativa Cheyenne, cuja habilidade era criar imagens tridimensionais, de conceitos visuais de sua da mente, ou de outros .
  • Mancha Solar – Brasileiro como habilidade absorver energia solar e convertê-la em grande força corporal, resistência, voo e rajadas energéticas.

Após a “aparente” morte de Karma, Míssil e Miragem, tornaram-se os líderes da equipe, que teve a chegada de novos membros:

  • Magma – com a capacidade de transformar seu corpo em fogo e controlar energia vulcânica, podendo manipular a lava e produzir rajadas de fogo.
  • Magia – Uma feiticeira russa que “usa discos de teletransporte para viajar”. Ela é a irmã de Colossus, um X-Men.
  • Cifra – com habilidade de compreender e utilizar qualquer linguagem. Seja verbal ou gestual. Não importa se humana, alienígena ou cibernética, sem possuir conhecimento prévio do idioma.
  • Warlock – Um alienígena/Vírus Tecnorgânico. Capaz de infectar involuntariamente qualquer ser orgânico com um Vírus Tecnorgânico, transformando-o um em ser tecnorgânico também.

 

 

 

Você pode se interessar por:

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia Mais