Início Cinema Zack Snyder tacaria fogo no filme, antes de usar filmagens de Joss Whedon

Zack Snyder tacaria fogo no filme, antes de usar filmagens de Joss Whedon

por KzArashi
0 comentário

Zack Snyder tacaria fogo no filme, antes de usar filmagens de Joss WhedonZack Snyder prefere tacar fogo no filme, antes de usar filmagens feitas por Joss Whedon

Durante painel na Justice Con, Zack Snyder é bem incisivo ao deixar claro que a sua versão de Liga da Justiça, não tem nada haver com Joss Whedon.
Durante a transmissão ao vivo, Snyder foi questionado sobre alguns possíveis equívocos, que alguns podem levantar sobre o projeto: “(Alguns fãs) estão afirmando que você vai usar algumas cenas de Whedon, o que você não fará, não é?”
A resposta de Snyder é veemente e não deixa dúvidas:

Não teria nenhuma chance na Terra de que, eu poderia usar uma filmagem feita … depois que eu deixasse o filme.

Zack Snyder tem até palavras bem duras, para quem acha que ele usará qualquer imagens feita por Joss Whedon, na versão SnyderCut da Liga da Justiça.

“Não teria como – eu preferiria, eu destruiria o filme, tacaria fogo antes de usar um único quadro que não filmei”
“Isso seria difícil pra caralho.” – concluiu

Ele enfatiza que, não teria nada a ver com o projeto se não fosse garantido, que ele tivesse total controle criativo sobre ele.

“Eu literalmente explodiria essa merda”

Para deixar ainda mais claro e evita quaisquer futuras alegações. Snyder fala sobre como as semelhanças entre as duas versões podem surgir. E que, elas não seriam o resultado da reutilização das filmagens de Whedon. Mas, pelo contrário, material que ele filmou antes de seu afastamento.

“A propósito, tudo o que você vê neste filme que o lembra do outro filme lançado nos cinemas … seria porque isso foi algo que eu fiz e que havia sido pego emprestado.”

Ele também lembra aos fãs que ele nunca chegou a assistir a versão do filme, que chegou aos cinemas.

A Liga da Justiça de Zack Snyder será filme ou série?

Assim como Batman vs Superman e Watchmen tem duração de mais de três horas. A nova versão de Liga da Justiça provavelmente será ainda maior. A previsão é que chegue a em torno das quatro horas.
Mais detalhes, incluindo um trailer propriamente dito, estão previstos para o DC FanDome, evento online que será realizado pela DC em 22 de agosto.
No DC FanDome é que provavelmente teremos uma definição sobre o formato em que o SnyderCut será exibido no HBO Max. Há a possibilidade de ser uma minissérie. 

Confira o painel na integra:



Durante o mesmo painel, na Justice Con, Snyder também divulgou um teaser do Superman de Henry Cavill usando o uniforme preto
O diretor revelou que o estúdio não queria esta versão do personagem:

“(O estúdio) simplesmente não gostava disso. Eu sabia que era a evolução correta para ele, depois que ele ressuscitou dos mortos. Mas a percepção do uniforme preto era apenas: ‘Você está tentando tornar o filme sombrio e não hilário ,'” ele disse. 

Leia mais sobre o teaser do uniforme preto aqui.

Zack Snyder mostra cena do Superman com uniforme preto



Gosta do nosso conteúdo?

Para ver mais notícias e artigos, ajude o Portal Distant Kingdoms a Crescer

Livros e Quadrinhos na Amazon

Você pode nos ajudar de uma maneira bem simples. Sempre que for comprar Livros e Quadrinhos na loja da Amazon, faça através dos nossos links.
Você não paga nada à mais por isso. E dessa forma, a cada compra feita por nossos links, ganhamos um pequeno percentual, que ajudar a manter tudo funcionando.

Links:

E não deixe de conferir todo o conteúdo publicado no site. Enfim, com certeza você vai encontrar algo que te agrade, além de muita informação.
Você também pode seguir no Twitter:  @Will_KzArashi
Siga no Instagram@distant_kingdoms
Igualmente, curta a página do Facebook
facebook.com/PortalDistantKingdomsPortal Distant Kingdoms

Você pode se interessar por: