Início Cinema Além-Vida de Ghostbusters: Afterlife – Trailer legendado

Além-Vida de Ghostbusters: Afterlife – Trailer legendado

por KzArashi
0 comentário

Saiu o trailer do novo filme dos Caça-Fantasmas, Ghostbusters: Afterlife. E eu ainda não entendi esse subtítulo em português.
Não tem motivo de não ser “Além-Vida”. “Mais além”, ficou horrível. Era preferível ter deixado tudo em inglês mesmo.

Ghostbusters: Afterlife é o Além-Vida da franquia, após o fracasso do reboot de 2016. Desta vez com o retorno da maioria do elenco dos dois primeiros filmes.

SINOPSE

Quanto ao enredo do filme. Ele dá continuidade a linha temporal dos 2 filmes clássicos.
Uma mãe solteira se muda para uma cidade do interior, para tentar reconstruir a vida, com seus 2 filhos, após herdar uma misteriosa propriedade.
Após acontecimentos inexplicáveis, as crianças descobrem que sua família parece ter ligação, com os míticos Caça-Fantasmas. E que o legado que seu Avô lhes deixou é muito maior do que se poderia imaginar.

 

Esqueletos no armário? Isso não é nada.

Esqueletos no armário, segredos inconveniente de família? Que isso? moleza… O avô do Finn Wolfhard, tem um Receptáculo Fantasmagórico, enterrado na fazenda. O que poderia dar errado nisso?

Phoebe e Trevor, os personagens de Mckenna Grace e Finn Wolfhard, provavelmente são netos do Dr. Egon Spengler. Visto este ser o único membro do time original ausente do filme, devido a morte do ator Harold Ramis em 2014.
Bem no estilo Goonies e Lost Boys, as crianças se deparam com algo bem maior do que deveriam lidar. Mas, não podem virar as costas, pois os adultos não levam a sério a real ameaça. Assim eles não têm escolha, senão resolverem por si sós.

Além-Vida e um novo folego?

Retornar ao universo primário dos filmes clássicos não é garantia de que o filme será bom ou fará sucesso. Garante apenas que os fãs saudosistas terão um pouco mais de boa vontade com ele.
Vamos torcer para que o roteiro desta vez, seja um pouco melhor. E que as piadas não sejam tão desconjuntadas e forçadas como na versão de 2016.

Você pode se interessar por:

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia Mais