Início Cinema Uma escolha | Trailer final de Viúva Negra

Uma escolha | Trailer final de Viúva Negra

por KzArashi
0 comentário 1,3K visualisações
A+A-
Resetar

“Em algum momento, todos nós temos que escolher entre o que o mundo quer que você seja e quem você é.”

 

O Marvel Studios revelou nesta segunda, 09/03/2020, o trailer final do filme da Viúva Negra.
O trailer foca a importância da família na vida de Natasha, com uma forte ênfase em seu relacionamento com Yelena Belova, companheira de treinamento no programa Quarto Vermelho.

 

A escolha de Natasha

Natasha reflete sobre seus muitos erros e sobre a escolha a ser feita: “Ser o que o mundo quer que ela seja, ou ser ela mesma”.
E para fazer sua escolha, ela terá de voltar as origens, amarrar todas as pontas soltas e por um fim ao programa que lhe roubou, e de muitas jovens, de seu direito de escolha.

Poster final - Viúva NegraNo trailer também é revelado que o Treinador é quem está no comando do programa e das novas Aprendizes de Viúvas Negra. Uma das cenas mostra como o Treinador aprende as técnicas dos Vingadores, ao assistir vídeos de suas batalhas.
E também parece que a tradução oficial de Red Room, será Sala Vermelha, pelo que consta na legenda oficial do trailer.

Juntamente com o novo trailer, a Marvel também divulgou mais um poster para o filme.

 

Viúva Negra como uma Professora de Ciências?

Talvez você não tenha notado. Mas, a primeira linha de diálogo do trailer, faz referência a Nancy Rushman, uma de suas várias identidades. Será essa uma pista para uma participação do Shang-Chi no filme?
Está referência também está relacionada a um momento dos quadrinhos, onde Natasha estava envolvida amorosamente com Matt Murdock. Quém sabe um sinal, de que talvez o Demolidor em breve entre oficialmente para o MCU.

Outra referência no mesmo diálogo, é o fato de a Yelena falar que conta para os outros que sua irmã foi para o Oeste. É uma referência a Western Black Widow (Latrodectus hesperus), que é a espécie específica de Viúva Negra, que tem a marca da Ampulheta Vermelha, melhor definida que em outras espécies. A marca fica mais acentuada conforme a idade. Está espécie é mais comumente achada no Oeste do Continente Norte Americano.
A marca da Ampulheta Vermelha é justamente o emblema da personagem, Viúva Negra.

 

Dando início a Fase IV do MCU, o filme será um thriller de Espionagem, recheado de ação. Com sua história primária se passando após os eventos de Capitão America: Guerra Civil. Explorando um lado da heroína que nunca vimos antes. Como agirá, Natasha Romanoff, em fuga das autoridades e sem contato com os Vingadores.


Scarlett Johansson retorna no papel de Natasha Romanoff, acompanhada de Florence Pugh (Yelena Belova), David Harbour (Alexei, o Guardião Vermelho) e Rachel Weisz (Melina Von Vostokoff, a Dama de Ferro). E a direção fica a cargo de Cate Shortland.


Confira também o primeiro trailer, divulgado em 3 de dezembro de 2019: bit.ly/2t5KaN3
Confira também o teaser trailer, divulgado em 14 de janeiro de 2020: bit.ly/385MMcr
Confira também o vídeo sobre o legado dos 10 anos da Viúva Negra no MCU, divulgado em 14 de janeiro de 2020: bit.ly/2v38gsy

 

SINOPSE

“Ela viveu muitas vidas. Mas, ela cansou de fugir de seu passado”
Temporariamente afastada dos Vingadores. Natasha Romanoff decide, de uma vez por todas, confrontar seu passado. Ela irá amarrar todas as pontas soltas e concluir os assuntos inacabados, que assombram sua consciência.

 

 

O Legado da Viúva Negra

Como bem disse o Kevin Feige, este é um filme que os fãs vem pedindo há muito tempo. Não só isso, como também é um filme ao qual Scarlett Johansson e a personagem Viúva Negra, mereciam ter ganho há muito tempo.
Embora muito se aplauda os filmes da Mulher Maravilha e da Capitã Marvel, por sua significância como marcos da representatividade, dentro da indústria cinematográfica. Também não se pode esquecer do mérito de Scarlett Johansson, ao se arriscar 10 anos atrás pisando em terreno inóspito e desconhecido.

Espero e torço para que o filme da Viúva Negra faça muito sucesso e fature muito na bilheteria. Não é só um filme de Super-heróis. É também um thriller de espionagem, encabeçado por protagonistas mulheres Scarlett Johansson, Florence Pugh, Rachel Weisz) e com uma diretora mulher (Cate Shortland). E um filme baseado em uma personagem, que muitos declaram secundária e irrelevante, assumindo que não valha investir em seu filme.
De muitas formas este filme quebra os padrões normativos da conservadora e arcaica Hollywood.

É triste que em 2020, ainda tenhamos de focar em tais aspectos ao enaltecer uma produção, quando eles deveriam ser mais do que normais. Mas, é justamente por ainda se fazer necessário que, o sucesso de Viúva Negra terá um legado de tanto valor.

 

O filme da Viúva Negra estreia dia 30 de abril de 2020.

 

 

 

 

Gosta do nosso conteúdo?

Para ver mais notícias e artigos, ajude o Portal Distant Kingdoms a Crescer

Livros e Quadrinhos na Amazon

Você pode nos ajudar de uma maneira bem simples. Sempre que for comprar Livros e Quadrinhos na loja da Amazon, faça através dos nossos links.
Você não paga nada à mais por isso. E dessa forma, a cada compra feita por nossos links, ganhamos um pequeno percentual, que ajudar a manter tudo funcionando.

Links:

 

E não deixe de conferir todo o conteúdo publicado no site. Enfim, com certeza você vai encontrar algo que te agrade, além de muita informação.

Você também pode seguir no Twitter@Will_KzArashi
Siga no Instagram@distant_kingdoms
Igualmente, curta a página do Facebook: facebook.com/PortalDistantKingdoms

Portal Distant Kingdoms

 

Você pode se interessar por:

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia Mais