Início Cinema Viúva Negra – Trailer Oficial legendado

Viúva Negra – Trailer Oficial legendado

por KzArashi
0 comentário 896 visualisações
A+A-
Resetar

Finalmente o trailer da Viúva Negra

 

O Marvel Studios finalmente divulgou, nesta madrugada, o primeiro trailer do filme solo da Viúva Negra.
 
Iniciando a Fase IV do MCU, o filme será um thriller de Espionagem, recheado de ação.
A história se passa após os eventos de Capitão America: Guerra Civil. E trará um lado da heroína que nunca vimos antes. Como agirá, Natasha Romanoff, fora das amarras ideológicas dos Vingadores.

Scarlett Johansson retorna no papel de Natasha Romanoff, acompanhada de Florence Pugh (Yelena Belova), David Harbour (Alexei, o Guardião Vermelho) e Rachel Weisz (Melina Von Vostokoff, a Dama de Ferro). E a direção fica a cargo de Cate Shortland.
 
 

SINOPSE

“Ela viveu muitas vidas. Mas, ela cansou de fugir de seu passado”
Temporariamente afastada dos Vingadores. Natasha Romanoff decide, de uma vez por todas, confrontar seu passado. Ela irá amarrar todas as pontas soltas e concluir os assuntos inacabados, que assombram sua consciência.
 
 
 

Viúva Negra, uma espiã de família

Além de boas cenas de ação, o trailer trás a reunião em família, dos Super-espiões Russos. Com direito ao tio do pavê, Guardião Vermelho. E acredito que desta vez o papel de grandalhão vermelho, desajeitado e galhofa não acabe tão tragicamente nas bilheterias, para o David Harbour, como foi em Hellboy.
 
O filme também parece que se passará em ao menos duas épocas diferentes. Ou deve ter algum tipo de flashback, visto que em algumas cenas do trailer vemos o General Ross, muito mais novo do que deveria estar no período da Guerra Civil.
 
Também temos a questão de Budapeste, que é uma das locações do filme. E a aparição do vilão Treinador, que no trailer está usando um arco. Há suposições de que ele seja o Gavião Arqueiro trabalhando disfarçado e que esta cena, se passa no passado. O que poderia ser o tão falado encontro entre o Gavião Arqueiro e a Viúva Negra em Budapeste, tão mencionado em diversos dos filmes do MCU.
 

 

Expectativas?

Adoraria se tivesse uma cena pós-créditos no tempo atual, com a Yelena Belova assumindo a manto de Viúva Negra, honrando a memória de sua “Irmã”.
Estaria respeitando o que ocorre nos quadrinhos. Mas, Florence Pugh aguentará a pressão dos fãs, como substituta de Scarlett Johansson?
E quero ver como a ninhada ou matilha de Viúvas Negras (não há um coletivo específico para aranhas), agem em conjunto. Principalmente por vermos cenas de um grupo de mini-Viúvas Negras treinando no Quarto Vermelho.
 
 
 
O filme estreia dia 30 de abril de 2020.

Você pode se interessar por:

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia Mais