Início Gamers' Bureau Coteries of New York | Gameplay Completo – Episódio 01

Coteries of New York | Gameplay Completo – Episódio 01

por KzArashi
0 comentário

Versão Full HD, da live #01, jogando “Vampire: The Masquerade – Coteries of New York”


Enquanto o Bloodlines 2 não chega, o lance é curtir esta Visual Novel. Descobrindo os mistérios da não-vida, nas noites sombrias de Nova Iorque.

Para quem não conhece, Visual Novels são como a versão digital dos antigos Livros Jogos. Quem conheceu os livros das séries “Aventuras Fantásticas” e “Série Escolha Sua Aventura“, vai entender.



Sinopse do jogo

Vampire: The Masquerade – Coteries of New York é uma experiência narrativa, ambientada no rico universo de Vampire: The Masquerade 5th Edition. Apresentando a luta pelo poder entre duas facções vampíricas – a Camarilla e os Anarquistas – banhadas pelas luzes noturnas da Big Apple.


Muita Intriga, suspense e sede de sangue

Venha conferir, Coteries of New York, este excitante jogo, ambientado no Mundo das Trevas, do aclamado RPG “Vampire: The Masquerade”.

Vampire: The Masquerade - Coteries of New YorkCoteries of New York foi desenvolvido e publicado pelo estúdio polonês Draw Distance. É ambientado no World of Darkness e é baseado no jogo de RPG de mesa da White Wolf Publishing, Vampire: The Masquerade. Foi lançado em 2019 para Microsoft Windows e em 2020 para Linux, MacOS, Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One.
Uma expansão independente, Vampire: The Masquerade – Shadows of New York, está planejada para ser lançada em 2020.

Em 24 de junho de 2020, foi anunciado que Coteries of New York receberá uma versão em português. A tradução está a cargo de Mário Di Poi e Gui Tensol. Ainda não há data confirmada para o lançamento da versão traduzida.

Em Coteries of New York, o jogador assume o papel de um dos três vampiros recém-nascidos de diferentes clãs de vampiros, que podem usar diferentes habilidades vampíricas e interage com os membros de seus círculos de maneiras diferentes. A história descreve a luta entre duas facções vampíricas e diverge, dependendo das escolhas que o jogador faz.

O jogo foi projetado por Krzysztof Zięba, que também foi um dos escritores, e usou o livro-suplemento New York by Night , do RPG de mesa, como sua principal inspiração e referência para os personagens e o cenário. Além de influencias das obras da Telltale Games e seu uso de dilemas morais.
Ao adaptar o jogo de mesa a um videogame, os desenvolvedores optaram por não incorporar várias mecânicas de jogo de mesa e se concentraram no que consideravam essencial para contar a história.

Banhados pelas luzes noturnas da Big Apple


Um Brujah em Nova Yorque – Coteries of New York

Como o jogo permite 3 “rotas” diferentes, com personagens de 3 clãs distintos. As Gameplays serão divididas em 3 temporadas. Na Primeira temporada de Coteries of New York, nós acompanharemos as desventuras de Eric. Arrastado para o mundo de intrigas, da sociedade vampírica de Nova Iorque, Eric precisa descobrir como sobreviver, nestas perigosas noites, de sua nova não-vida.




.  .  .

Gosta do nosso conteúdo?

Para ver mais notícias e artigos, ajude o Portal Distant Kingdoms a Crescer

Livros e Quadrinhos na Amazon

Você pode nos ajudar de uma maneira bem simples. Sempre que for comprar Livros e Quadrinhos na loja da Amazon, faça através dos nossos links.
Você não paga nada à mais por isso. E dessa forma, a cada compra feita por nossos links, ganhamos um pequeno percentual, que ajudar a manter tudo funcionando.

Links:

E não deixe de conferir todo o conteúdo publicado no site. Enfim, com certeza você vai encontrar algo que te agrade, além de muita informação.

Você também pode seguir no Twitter:  @Will_KzArashi
Siga no Instagram@distant_kingdoms
Igualmente, curta a página do Facebookfacebook.com/PortalDistantKingdoms

Portal Distant Kingdoms

Você pode se interessar por: