Início Destaques Vampiros no PC | Vampire: The Masquerade Bloodlines 2 – Trailer de Anúncio

Vampiros no PC | Vampire: The Masquerade Bloodlines 2 – Trailer de Anúncio

por KzArashi
0 comentário 942 visualisações
A+A-
Resetar
https://www.youtube.com/watch?v=SYvWfDxhm_s

Invasão de Vampiros no PC

 

A Paradox Interactive anunciou o lançamento de Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2, para PS4, Xbox One e PC.

Se trata da tão aguardada, sequência direta ao jogo de RPG eletrônico “Vampire: The Masquerade – Bloodlines” desenvolvido pela Troika e lançado originalmente em 2004.
Baseado no aclamado RPG de mesa Vampire: The Masquerade, da editora White Wolf. O jogo em 1ª pessoa será ambientado na cidade Seatle, coloca o jogador na pele de um vampiro, recém-convertido (abraçado), mergulhando no mundo de mistérios e intrigas da sociedade da noite destas criaturas lendárias.

Desenvolvido numa parceria entre a Paradox Interactive e o estúdio Hardsuit Labs, jogo tem previsão de lançamento para o primeiro trimestre de 2020. E já se encontra disponível em pré-venda, para PC:


➡️ Link da Pré-venda: bit.ly/2CyzCre

 

SINOPSE

Abraçado (convertido) em um ato de rebelião de vampírica, sua mera existência deflagra a guerra pelo tráfico de sangue, em Seattle. Entre em alianças desconfortáveis, com as criaturas que controlam a cidade e descubra a vasta conspiração, que mergulhou Seattle em uma sangrenta guerra civil entre facções poderosas de vampiros.


♞Torne-se o Vampiro Definitivo

Mergulhe no Mundo das Trevas e viva sua fantasia vampírica, em uma cidade recheada de personagens intrigantes, que reagem às suas escolhas.
Você e suas disciplinas únicas são uma arma, em nosso sistema de combate agressivo, ágil e focado no corpo a corpo.
Seu poder crescerá à medida que você avança, mas lembre-se de manter a Máscara e proteger sua humanidade … ou enfrentar as consequências.

♝Mergulhe no Coração Sombrio de Seattle. E sobreviva à elite vampírica, pela qual Seattle sempre foi dirigida

Casse sua presa pelas localidades de Seattle, fielmente reimaginados no Mundo das Trevas.
Conheça os ancestrais fundadores do sangue, presentes desde o nascimento da cidade. E o novo sangue, controlando o dinheiro tecnológico redefinindo a cidade.
Todo mundo tem agendas ocultas – então escolha seus aliados com sabedoria.


♚Entre em Alianças Incertas

Escolha um lado entre facções concorrentes, cada uma com suas próprias características e histórias únicas, guerra pelo tráfico de sangue de Seattle. O mundo lhe julgará pelas companhias que você mantém, mas lembre-se de que as mãos de ninguém permanecem limpas para sempre.


♛Experimente a história

Escrito pela mente criativa por trás do Bloodlines original (Brian Mitsoda), Vampire: The Masquerade® – Bloodlines ™ 2 traz as ambições do primeiro jogo a vida e vê o retorno de alguns dos personagens favoritos dos fãs.



Site oficial do jogo: www.bloodlines2.com

Você pode se interessar por:

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia Mais