Início Cinema O Pai dos Guardiões Voltou!!!

O Pai dos Guardiões Voltou!!!

por KzArashi
0 comentário 767 visualisações
A+A-
Resetar

O Pai dos Guardiões Voltou!!!O Pai dos Guardiões está de volta ao MCU

 

E a notícia bombástica desta sexta foi, JAMES GUNN ESTÁ DE VOLTA AOS GUARDIÕES DA GALÁXIA!.
É, meu caro hater, melhor entrar em posição fetal e chorar copiosamente. Pois o Pai dos Guardiões da Galáxia está de volta ao MCU.

Representantes da Walt Disney Co. e o próprio James Gunn confirmaram que, o ele foi reintegrado como roteirista e diretor da franquia.

James Gunn foi demitido injustamente, em julho de 2018, após membros de grupos extremistas desencavarem tweets de quase uma década atrás, nos quais ele brincou sobre assuntos delicados.
A Disney já tinha conhecimento prévio dos tweets, quando da contratação do diretor. E ele já havia se desculpado anteriormente e votou a se desculpar novamente, quando os tweets ressurgiram. Além do que, os tweets representavam uma “persona”, da época que James Gunn trabalhava para uma produtora de filmes B e Trash. Mesmo assim, a Disney cedeu a pressão e demitiu o Diretor.

O que não se esperava era que, as massas se movessem em apoio ao diretor, somando-se milhões de fãs da Marvel, artistas e profissionais da media, além de vários Diretores se manifestando abertamente, que jamais aceitariam tomar o lugar de direito de James Gunn.

 

O Pai dos Guardiões no Esquadrão Suicida 

No decorrer desta sexta surgiram vários relatos na imprensa especializada, de fontes que dão conta que a Disney jamais teria procurado um substituto para o Diretor. Que, nos últimos meses os esforços foram para trazê-lo de volta a franquia. O que foi dificultado pelo fato da Warner não ter perdido tempo em contratá-lo para salvar a franquia Esquadrão Suicida.
Segundo as informações: Esquadrão Suicida 2, é a prioridade atual do diretor. De forma que não há data prevista para o início da produção de Guardiões da Galáxia 3, que só começará após James Gunn finalizar o filme da Warner.

Você pode se interessar por:

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia Mais