Início Destaques UltraHenshin | Confira a transformação do Ultraman da Netflix

UltraHenshin | Confira a transformação do Ultraman da Netflix

por KzArashi
0 comentário 1,K visualisações
A+A-
Resetar

UltraHenshin

A Netflix liberou um clip mostrando a primeira transformação de Shinjiro, em Ultraman, na nova série anime inspirada pela clássica franquia de Tokusatsu.
O clip também mostra parte da luta de Shinjiro contra Bemlar.

Com estreia marcada para o dia 1º de abril. O novo anime é baseado pelo mangá de mesmo nome, de Shimizu Eiichi e Shimoguchi Tomohiro.

 

Novo UltraHenshin

O anime da Netflix é baseado no mangá mais recente da franquia Ultra. Nele vários conceitos são atualizados e modernizados, apresentando como seria a história de um “descendente” de um Ultra, nos dias atuais.
Daí, embora tenha vários dos poderes e habilidades de um Ultra, o protagonista não é um nativo da Nebulosa M-78. Então ele tem de usar um traje especial, tecnológico, para potencializar suas habilidades inatas.

SINOPSE:

UltraHenshin A história serve como continuação/reboot da série clássica de 1966. Aqui vemos Shinjiro Hayata (filho do hospedeiro original do Ultraman), tendo que aprender a lidar com as consequências e responsabilidades de sua herança, em meio a turbulência de dúvidas e emoções da adolescência.
Aceitará Shinjiro, ou mesmo será dígino, Do posto de defensor da humanidade?
E que perigos e adversários terá de enfrentar?


⚠️O mangá é publicado no Brasil, pela Editora JBC❗️


Adquira os volumes pelos links abaixo:

Você pode se interessar por:

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia Mais