Início Cinema O fim está próximo | Vingadores: Ultimato – Trailer legendado

O fim está próximo | Vingadores: Ultimato – Trailer legendado

por KzArashi
0 comentário 818 visualisações
A+A-
Resetar

O fim está próximo para a saga de 10 anos do MCU

 

E a Marvel soltou um trailer surpresa, de vingadores: Ultimato(Avengers: Endgame), nesta quinta 14/03/2019.

O novo trailer traz cenas inéditas e flashbacks, que dão o tom de luto, remorso, revolta e revanchismo que, devem dominar a parte inicial do filme.
O trailer também parece confirmar que a família do Gavião Arqueiro não sobreviveu ao ataque de Thanos.
O trailer também responde que Tony Stark, de alguma forma retorna a Terra. Visto que ele aparece junto com os demais membros da equipe, trajando o novo uniforme, em uma sequência que muitos já haviam notado ter personagens apagados digitalmente, nos teasers anteriores. E agora aparece na integra.

Mas, a grande novidade é mesmo a chegada da mais nova membro da equipe, a Capitã Marvel. Carol Danvers aparece em uma cena rápida com Thor, no final do trailer. E o Deus Trovão parece ter ficado com uma boa impressão da heroína.

Está cada vez mais próximo. Esse filme, sem sombra de dúvidas, será uma virada de página e o início do que será a próxima ERA do MCU. A ansiedade está altíssima.

O fim está próximo. Vingadores: Ultimato tem estreia prevista para 25 de Abril de 2019.

 

SINOPSE

Após Thanos eliminar metade das criaturas vivas, os Vingadores têm de lidar com a perda de amigos e entes queridos. Com Tony Stark vagando perdido no espaço sem água e comida, Steve Rogers e Natasha Romanov lideram a resistência contra o titã louco.

 

 

Dirigido por Joe e Anthony Russo, Vingadores Ultimato traz no elenco Robert Downey Jr., Josh Brolin, Mark Ruffalo, Tom Hiddleston, Chris Evans, Chris Hemsworth, Jeremy Renner, Chris Pratt, Elizabeth Olsen, Chadwick Boseman, Sebastian Stan, Benedict Cumberbatch, Paul Bettany, Samuel L. Jackson, Cobie Smulders, Benedict Wong, Zoe Saldana, Karen Gillan, Vin Diesel, Dave Bautista, Pom Klementieff, Scarlett Johansson, Tom Holland e Anthony Mackie.

Você pode se interessar por:

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia Mais