Início Otaku InitiativeAnimes Ash Ketchum finalmente se aposentará

Ash Ketchum finalmente se aposentará

Novo anime da franquia Pokémon estreia em 2023, com nova dupla de treinadores.

por KzArashi
0 comentário 148 visualisações
A+A-
Resetar

Novos treinadores Pokémon substituem Ash em 2023
Ash Ketchum finalmente passará o bastão para uma nova geração de Treinadores Pokémon, em 2023.

É oficial. Nova série de Pokémon, que estreia em abril de 2023, trará uma nova dupla de protagonistas: Liko e Roy (na versão em japonês).
O anime contará com Sprigatito, Fuecoco e Quaxly dos videogames Pokémon Scarlet e Pokémon Violet, como os iniciais. E também contará com o Pokémon Lendário Rayquaza, em sua forma Shiny.

O anúncio ocorreu nesta sexta, 16 de dezembro de 2022, via comunicado oficial à imprensa pela The Pokémon Company.
A nova série vem após o encerramento da atual, Pokémon Ultimate Journeys: The Series, onde Ash finalmente conquistou o título de Campeão Mundial Pokémon.

Embarque nessa aventura! E se torne um Mestre Pokémon, jogando no Nintendo Switch:
                   

Homenagem aos 25 anos das aventuras de Ash Ketchum

E para encerrar a série atual, Pokémon Ultimate Journeys: The Series, a partir de 13 de janeiro de 2023, serão exibidos 11 episódio especiais, para celebrar os 25 anos da carreira de Ash.

Pocket Monster Mezase Pokémon Master

Os episódios especiais contaram com a participações de alguns dos personágens favoritos dos fãs, como Misty e Brock. E fornecerão um vislumbre do que o futuro reserva… neste capítulo final para Ash e Pikachu.

O título desta série de especiais será: Pocket Monster Mezase Pokémon Master. Algo como “Aspirando ser um Mestre Pokémon

Você pode se interessar por:

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia Mais