Início Comics e Livros A CASTA DOS METABARÕES – vol. 1 de 3

A CASTA DOS METABARÕES – vol. 1 de 3

Coleção completa, da Saga da Dinastia de Guerreiros, pela primeira vez no Brasil.

por KzArashi
0 comentário 126 visualisações
A+A-
Resetar

A épica e trágica Saga dos Merabarões, a dinastia de Guerreiros Supremos, que tingiu a história do Universo de sangue e metal.

METABARÃO, o guerreiro mais poderoso do universo, que por gerações aterrorizou exércitos inteiros com a simples menção do seu nome, está de volta. A coleção completa, contando a história da Dinastia de guerreiros, chega pela primeira vez no Brasil.
Pegue Space Opera + Tragédia Grega + Épicos Samurais + Faroeste + Filmes de Brucutus dos anos 1980, jogue tudo no liquidificador. E aí temos, A CASTA DOS METABARÕES, esta obra magistral, fruto da mente de Alejandro Jodorowsky e que ganhou vida pelas mãos de Juan Giménez.

A CASTA DOS METABARÕES, trás a imperdível Saga spin-off de Incal, de Moebius e Jodorowsky. Composto pelas obras A Casta dos Metabarões, Castaka e As Armas dos Metabarões, que compõem uma das principais obras de ficção científica dos quadrinhos!

A CASTA DOS METABARÕES - vol. 1

Compre o volume 1 de A CASTA DOS METABARÕES. E confira também a COLEÇÃO TODO INCAL:
                 

 

SINOPSE:

Depois de acompanhar o último detentor do título, METABARÃO, durante as aventuras de John Difool na maxi série Incal, chegou a hora de conhecer de perto a extraordinária história de seus antepassados.

A revelação de um antigo segredo dos CASTAKA, para salvar a vida de Othon von Salza, dá início a uma grande guerra. Quando ela finalmente termina, o casal imperial, impressionado com os feitos de Othon, negocia com ele um planeta para que possa viver com seu filho, o outro sobrevivente da batalha, e um cavalo para levar a alegria de volta ao garoto, que perdera a mobilidade das pernas.
A chegada de piratas ao planeta, porém, traz uma enorme tragédia e culmina na consolidação de Othon como o implacável mercenário que carrega o título de Metabarão!

Descubra nesta grandiosa Ópera Espacial, assinada por Alejandro Jodorowsky e Juan Giménez, a história da Linhagem Metabarônica e as origens de suas tradições de mutilação e implantes, além dos motivos pelos quais o ritual de iniciação dos herdeiros os obriga a derrotar o próprio pai em um combate mortal.

Família, sacrifício e sobrevivência dão o mote para A CASTA DOS METABARÕES, um verdadeiro clássico no panteão das narrativas gráficas e da ficção científica.

PRÉ-VENDA COM DESDONTO DE 30% OFF: https://amzn.to/3P86Phe

DETALHES DA EDIÇÃO

Esta luxuosa edição de A Casta dos Metabarões vol.1, tem:

  • Capa dura com verniz localizado
  • 252 páginas coloridas
  • Papel couché de alta gramatura
  • Compila as edições 1 a 4 da série original, de um total de 8 tomos.
  • Ela faz parte da COLEÇÃO METABARÕES, que ganhará dois novos títulos em 2023: A Casta dos Metabarões vol. 2 e As Armas dos Metabarões, dando continuidade ao chamado “Jodoverso”.

 

SOBRE OS AUTORES:

  • – Nascido no Chile em 1929, ALEJANDRO JODOROWSKY é diretor de cinema e teatro, roteirista, dramaturgo, ator, quadrinista, poeta, mímico, psicomago, músico e guru espiritual.
    É conhecido mundialmente por seus filmes de vanguarda, como El Topo (1970), a Montanha Sagrada (1973) e a Dança da Realidade (2013), que o estabeleceram como um dos diretores mais transgressores do Século XX.
    Nos quadrinhos, desenvolveu o conceito do “Jodoverso”, que abrange os derivados de Incal, como A Casta dos Metabarões, Os Tecnopapas e Castaka; além de obras ovacionadas mundo afora, como Bórgias, A Louca do Sagrado Coração, Olhos de Gato, Bouncer, entre outras.

 

  • – Argentino nascido em Mendonza, em 1943, JUAN GIMÉNEZ foi um ilustrador e quadrinista famoso pelo estilo extremamente atento a detalhes técnicos e históricos de seus trabalhos.
    É reconhecido mundialmente por obras como Estrella Negra (1979), Cuestión de Tiempo (1982), Escória (1989) e Cidade (1991), além da série feita em parceria com Alejandro Jodorowsky, A Casta dos Metabarões.
    Em 1984, recebeu o prêmio de Melhor Desenhista no Salão de Quadrinhos de Barcelona, e, em 1990, foi laureado com o Yellow Kid na categoria Melhor Artista Estrangeiro, no Salão de Lucca.
    Giménez faleceu em abril de 2020, em Mendonza, vítima da COVID-19.

PRÉ-VENDA COM DESDONTO DE 30% OFF: https://amzn.to/3P86Phe

 

Confira mais obras dos autores:
                       
     

 

 

AVISO LEGAL: Como participante do Programa de Associados da Amazon, sou remunerado pelas compras qualificadas efetuadas.

Você pode se interessar por:

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia Mais