Início Destaques GUNDAM THE ORIGIN Ⅴ – Clash at Loum está disponível no youtube

GUNDAM THE ORIGIN Ⅴ – Clash at Loum está disponível no youtube

por KzArashi
https://www.youtube.com/watch?v=Pr7bHv04pWE
Um presente para você que está aguardando ansiosamente “Rise of the Red Comet“,  o próximo capítulo da saga “Mobile Suit Gundam: The Origin“. Nesta quarta 11/04/2018, o episódio V da série foi liberado oficialmente no Youtube.
 
O canal oficial GundamInfo está disponibilizando, na integra, o longa animado. Você poderá assisti-lo tanto na versão com áudio em japonês, com legendas, quando na versão dublada em inglês.
Mas, infelizmente, não há opção de legendas em português. As legendas disponíveis, estão nos seguintes idiomas: Inglês, Cantonês de Hong Kong, Chinês de Taiwan, Coreano e Francês.
 
Então, se você sabe inglês, corra para conferir o início do arco da Batalha de Loum.
 

Mobile Suit Gundam: The Origin

 
Mobile Suit Gundam: The Origin VI – Rise of the Red Comet, tem estréia prevista para 5 de maio de 2018, nos cinemas japoneses. 
 

[dropcap]E[/dropcap]ste episódio focará no jovem Ás de Zeon, Char Aznable. E como veio a receber o título, e alcunha, de Cometa Vermelho (Red Comet).

Também será relatado o inicio do “Projeto V“, da Federação, para o desenvolvimento de armamentos. Que culminou surgimento do RX-78-2 Gundam.

 
 

 A série até agora:

O primeiro episódio da série de OVAs, intitulado “Blue-Eyed Casval“, estreou nos cinemas japoneses em fevereiro de 2015. O segundo episódio, “Artesia’s Sorrow“, teve sua estreia em 31 de outubro de 2015. O terceiro episódio, “Dawn of Rebellion“, foi exibido em 15 cinemas pelo Japão, por duas semanas, começando em 21 de maio de 2016.

Já o quarto, “Eve of Destiny“, estreou em 19 de novembro de 2016.

O episódio mais recente, Clash at Loum (Mobile Suit Gundam: The Origin V: Loum no Kaisen), estreou no Japão em 2 de Setembro de 2017, ficando em cartaz por 4 semanas em 35 cinemas.

 
 
[dropcap]O[/dropcap] Anime Consortium Japan, está lançando a série digitalmente, em todo o mundo, através de um programa de streaming premiunm. E a Right Stuf, em colaboração com a Sunrise, está lançando a série em home video (sem previsões de lançamentos no Brasil).
 
O anime Mobile Suit Gundam: The Origin é uma adaptação do manga de mesmo nome, que se inspira na primeira série de anime Gundam (de Yoshiyuki Tomino). O manga de Yoshikazu Yasuhiko, foi lançado na edição inalgural da Monthly Gundam Ace (da editora Kadokawa Shoten) em 2001.
A série terminou em 2011. No ocidente, parte do manga foi publicado pela Viz Media (na America do Norte). A Vertical adiquiriu a licença após o cancelamento pela Viz, e esta publicado a série atualmente.
 
 
 

 
 

 
 

 

 

Para conhecer mais sobre Gundam, acesse a playlist Gundamania do canal Capslock:

Você pode se interessar por: