Início Cinema Han Solo: Uma História Star Wars | Confira o 2º Trailer!

Han Solo: Uma História Star Wars | Confira o 2º Trailer!

por KzArashi
0 comentário 2,7K visualisações
A+A-
Resetar

Segundo Trailer de Han Solo: Uma História Star Wars

Saiu o 2º trailer de Han Solo: Uma História Star WarsE nele vemos ainda mais pistas de como será o filme. Dando mais credibilidade ainda à hipótese de que, seguirá o gênero de Filme de Assalto (heist film).
Também é dado um pouco mais de destaque a interação entre Han e Chewie. E aparentemente, a cena do jogo de Sabac , será o primeiro encontro entre Han e Lando. E vemos ainda, mais cenas da missão de assalto ao trem, com direito até à cliffhanger…

A ansiedade cresce ainda mais. Faltando ainda cerca de um mês e meio para a estréia do filme.

E não deixe de conferir, também, o primeiro trailerbit.ly/2qbTYQT

Sinopse:

Embarque na Millennium Falcon. E viaje para uma galáxia muito, muito distante em “Solo: A Star Wars History“. Uma totalmente nova aventura, com o patife mais adorado na galáxia. 
Ao longo de uma série de ousadas peripécia, nas profundezas do perigoso e sombrio submundo do crime, Han Solo conhece seu futuro copiloto Chewbacca. E encontra o notório apostador Lando Calrissian, numa jornada que definirá os rumos de um dos heróis mais improváveis da saga Star Wars.

 

Com direção de Ron Howard , traz no elenco Alden Ehrenreich (Han Solo), Donald Glover (Lando Calrissian), Woody HarrelsonEmilia Clarke e Thandie Newton.

Han Solo: Uma História Star Wars estreia em 24 de maio de 2018.

Você pode se interessar por:

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia Mais