Início Destaques Início das inscrições do Beta test de Gundam Battle Operation 2

Início das inscrições do Beta test de Gundam Battle Operation 2

por KzArashi
0 comentário

A Bandai Namco Entertainment​ começou a veicular neste domingo, 28/01/2018, o trailer de anúncio do beta test, para o jogo Mobile Suit Gundam: Battle Operation 2.
O trailer da sequência de Mobile Suit Gundam: Battle Operation e Mobile Suit Gundam: Battle Operation Next, foi revelado durante um painel, na Taipei Game Show. Com narração em inglês, o vídeo mostra algumas das características do jogo e anuncia o período de inscrições para o Beta Test.

As inscrições para o beta test se iniciam em 29 de janeiro, encerrando-se em 14 de fevereiro de 2018.
Link do site oficial, para se inscrever: https://bo2.ggame.jp/

Descrito como um jogo “team battle action”, “Mobile Suit Gundam: Battle Operation 2” será lançado neste ano de 2018, para PlayStation 4. E como os 2 jogos anteriores da série, será free to play.

 

Gundam Free-to-Play:

Início das inscrições do Beta test de Gundam Battle Operation 2Mobile Suit Gundam: Battle Operation (機動戦士ガンダム バトルオペレーション Kidō Senshi Gandamu Batoru Operēshon) é uma série de jogos de ação, multiplayer cooperativo, gratuitos, lançados no Japão pela Namco Bandai Games.
O primeiro jogo foi lançado para PS3 em 28 de junho de 2012, na Playstation Network japonesa. Seus servidores encerraram as atividades em 31/07/2017.

Gundam Battle Operation NEXT, o 2º jogo da série, foi lançado para Playstation 3 e Playstation 4 em 27 de agosto de 2015. E introduziu um ritmo de jogo mais ágil, um estilo mais arcade. Além de apresentar mais de 50 mobile suits e mobile armours de diversas séries.
Dentre as séries, representadas em GBONext, temos Mobile Suit Zeta Gundam, Gundam 0080: War in the pocket, Gundam Wing, Gundam 08th MS Team, Gundam SEED, Gundam 00, Gundam Unicorn, Gundam: Iron Blooded Orphans, MSV & MSV-R.

Os servidores de Gundam Battle Operation NEXT, ainda estão em funcionamento.

Os Jogos da série são gratuito tanto para download, quanto para se jogar, bastando apenas que se tenha uma conta na PSN-Jp. Ainda não há um anúncio oficial do lançamento no ocidente. Mas, o fato dos trailers estarem recebendo dublagem em inglês, são um sinal de que há possibilidade que ocorra.

Fizemos este vídeo há algum tempo, mostrando como baixar o primeiro jogo:

 

Como o nome já diz, os jogos são baseados na franquia GUNDAM, que é de enorme sucesso no Japão. Para conhecer mais sobre Gundam, acesse a playlist Gundamania do Canal Capslock​:

 

Curta a página do Distant Kingdoms​ no facebook, para mais novidades.
Também se inscreva no canal do Youtube: http://bit.ly/DistantShore
Siga também no Twitch: https://www.twitch.tv/kzarashi/profile

 

 

Você pode se interessar por:

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia Mais