Início Artigos Iniciativa | Junte-se ao exército de formigas! E sobreviva no Youtube

Iniciativa | Junte-se ao exército de formigas! E sobreviva no Youtube

por KzArashi
0 comentário 3,8K visualisações
A+A-
Resetar

Iniciativa | Junte-se ao exército de formigas! E sobreviva no Youtube

Junte-se ao exército de formigas! E sobreviva no Youtube

O Youtube derrubou na cabeça dos produtores de conteúdo, mais um dos flagelos do “Adpocalipse“.
Nesta quarta, 17/01/2018, foi divulgada novas regras que tem como objetivo dificultar a capacidade de monetização de pequenos produtores.

O novo sistema permite apenas que canais com mais de 1000 inscritos totais desde a criação do canal e pelo menos 4000 horas de tempo assistido – também chamado de watch time – de seus espectadores (no último ano), possam ingressar e ou permanecer no Programa de Parceiros do YouTube – YPP ou YouTube Partnership Program -, o que por sua vez é a porta de entrada para monetizar seus vídeos através do Google AdSense ou de uma network de canais.

Ou seja, você micro produtor está ferrado! Pois, isso quer dizer que um youtuber tem de acumular, em média, cerca de 11 horas de vídeos assistidos em sua plataforma por dia. Para manter a cota mínima anual.

A formiga solitária morre na chuva. Unidas em um exército, as formigas vencem a enxurrada

A ponte de Formigas

A ponte de Formigas

Motivados por essa atitude injusta, nós do projeto Distant Kingdoms decidimos expandir uma de nossas políticas!
Desde o início do projeto e mesmo em nossas participações em outros projetos e empreitadas, procuramos indicar recomendar e divulgar materiais, produções e iniciativas que julgamos valerem a pena.
Então se você acredita que seu conteúdo tem qualidade. Se ele é criativo, feito com amor e dedicação. E você deseja que ele não se perca no esquecimento. Nós ajudaremos a divulgar:

  • Nos envie os links e uma pequena descrição sua e do material, via mensagem privada, por qualquer um dos nossos contatos. Que analisaremos e faremos a divulgação por todos os nossos canais (Páginas e grupos do facebook, contas do twitter, instagram, Google Plus, Reddit, pinterest, canais do youtube, etc).

UM ATAQUE AOS INDEFESOS:

AdpocalipseAs atuais atitudes do Youtube são uma tentativa de apagar um incêndio, criado pelos Produtores Gigantes (com milhares de inscritos) e sem noção e escrúpulo. Mas, ao invés de penalizar esses sem noção que mancham o nome da plataforma, são implementadas medidas que penalizam quem se empenha para fazer algo de qualidade.
A “qualidade” do Youtube não irá melhorar com estas medidas. O que irá ocorrer é uma diminuição na diversidade, inovação e criatividade.

 

Vamos nos unir e lutar. Se junte ao Distant Kingdoms, nessa aventura rumo aos horizontes longínquos!

Curta a página do Distant Kingdoms, no facebook, para mais novidade.
Também se inscreva no canal do Youtube: http://bit.ly/DistantShore
Siga também no Twitch: https://www.twitch.tv/kzarashi/profile

 

Você pode se interessar por:

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia Mais