Início Cinema Birthright | Criador de The Walking Dead, fará filme de quadrinho criado por Brasileiro

Birthright | Criador de The Walking Dead, fará filme de quadrinho criado por Brasileiro

por KzArashi
0 comentário 3,K visualisações
A+A-
Resetar

Confirmada adaptação para cinema, de Birthright

Criador de The Walking Dead, fará filme de quadrinho criado por BrasileiroO criador de “The Walking Dead“, Robert Kirkman, em parceria com os roteiristas dos filmes da série “Meu Malvado Favorito“, Cinco Paul e Ken Daurio, irão adaptar a épica série em quadrinhos “Birthright” para o cinema.

Robert Kirkman, por meio de sua produtora Skybound Entertainment, fechou acordo com o estúdio Universal Pictures para a realização do projeto. Ainda não há data para o lançamento. E além de Kirkman, também assinarão como produtores da obra: David Alpert, Bryan Furst e Sean Furst. Jeb Brody.

 

 

Sinopse:

Para a família Rhodes, perder seu filho foi a coisa mais devastadora que poderia acontecer…
mas isso não poderia prepará-los para o que aconteceria quando ele retornasse.

Birthright foi criada pela parceria do roteirista Joshua Williamson e do desenhista (brasileiro) Andrei Bressan. É centrada na família Rhodes, que sofre uma tragédia quando o filho mais novo desaparece enquanto brincava no quintal. Um ano depois, um homem adulto aparece clamando ser o o menino perdido, tendo envelhecido enquanto aprisionado em outro mundo. E nos é apresentado, tanto as aventuras do menino, no outro mundo, quanto as desventuras da família com seu filho “adulto“.

-Imagine um cenário estilo “Caverna do Dragão“. Agora imagine o que aconteceria se o Bobby tivesse ficado perdido no Reino, por quase 20 anos.
Como sua família o receberia, quando ele retornasse, já adulto? Quais as aventuras ele teria vivido em seu tempo “perdido”? E quais os segredos, por traz seu desaparecimento e retorno?
Isso já dá uma pequena ideia sobre o clima da série. Mas, a narrativa vai muito além. Entregando ao leitor uma obra rica e diversa, que justifica o grande sucesso alcançado.

 

Ainda longe das estantes brasileiras

O 29º volume da série foi publicado em janeiro de 2018. Mas, ainda não teve chance no mercado brasileiro.
O desenhista Andrei Bressan, já levou pessoalmente a revista à diversas editoras brasileiras. Mas, nunca foi demostrado interesse de publica-lá no Brasil. Fato triste, visto o grande sucesso da série que é publicada em países como Estados Unidos, França, Itália, Alemanha e Espanha.

 

Fãs expressam seu amor pela séries 

 

Outras produções à caminho

Além de Birthright, o acordo de Robert Kirkman com a Universal também a adaptação de outros dois quadrinhos para os Cinemas: Invincible, criada por Kirkman e Kill the Minotaur, publicada numa parceria entre a Skybound e a editora Image.

Você pode se interessar por:

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia Mais