Início Otaku InitiativeAnimes Mangá de Ultraman ganhará adaptação para anime em 2019

Mangá de Ultraman ganhará adaptação para anime em 2019

por KzArashi
0 comentário 4,2K visualisações
A+A-
Resetar

Mangá de Ultraman ganhará adaptação para anime em 2019

[dropcap]A[/dropcap] contagem regressiva da página oficial do Mangá Ultraman, finalmente chegou ao fim. E, adivinhem só? Foi confirmado. O mangá receberá uma adaptação para anime, à ser lançada em 2019.

Monthly Comic Magazine HERO's #1 - 2018E como já havíamos noticiado, a edição de dezembro da revista mensal Hero’s, da editora Shogakukan, deu destaque ao Mangá Ultraman. Trazendo como grande anúncio a adaptação da obra, para anime em 2019.
E na prévia da edição à ser lançada em janeiro de 2018, foi revelado que: o projeto está a cargo da Production I.G., produtora de Ghost in the Shell: Stand Alone Complex e Psycho-Pass, em parceria com a Digital Frontier (Metal Gear Solid 4, Death Note).
 



Ultraman na Tokyo Comic ConMais detalhes devem ser divulgados durante o evento Tokyo Comic Con, que está ocorrendo de 1º a 3/12/2017. Onde também ocorrerá o lançamento do Volume 11 do mangá, em versão limitada, com capa exclusiva para aqueles que comprarem a edição no estande da Tsuburaya Productions
A versão regular do volume 11, chega as lojas do Japão em 5/12/2017.

Além de estande dedicado, outras atividades também ocorreram durante a Tokyo Comic Con, relacionadas ao mangá e a franquia. Incluindo seção de autógrafos com os autores e um painel (apresentação) em um dos palcos principais, do evento.

Ultraman Volume 11

Assim que os detalhes do anúncio forem divulgados, traremos as informações para vocês.

Já na Comic Com brasileira: Bin Furuya, ator e dublê que interpretou o Ultraman na série clássica (vestindo o traje nas cenas de luta), virá ao Brasil para a CCXP – Comic Con Experience 2017.

 

E como comemoração, como já prometido, este fim de semana retornam os vídeos no nosso canal no youtube. O primeiro vídeo terá tudo haver com Ultraman, garanto.


 

Patrulha Científica - Ultraman MangáEscrito por Eiichi Shimizu e ilustrado por Tomohiro Shimoguchi. O manga baseado no live action da empresa Tsuburaya Productions, foi lançado em 2011.
A editora Shogakukan publicou o décimo volume em 5 de julho, com o próximo previsto para ser lançado em 5 de dezembro de 2017.

Sinopse:

Décadas atrás, um ser conhecido como “O Gigante de Luz”, se juntou a Shin Hayata da Patrulha Científica. Juntos eles combateram terríveis monstros, conhecidos com Kaiju.
Após inúmeras batalhas para defender a Terra, o herói nunca mais foi visto e, com o tempo, se tornou uma lenda. Algumas décadas depois, Shin Hayata se casou, teve um filho e virou Ministro da Defesa do Japão. Mas ele e seu filho são um pouco diferentes das pessoas comuns e Hayata não tem memória do porquê.
Quando estranhos acontecimentos voltam a ocorrer no Japão, um “velho novo” herói vai surgir e muitas perguntas feitas pelos fãs ao longo do tempo começarão a ser respondidas.

 

Ultraman - Vol 1 Editora - JBC - Brasil

No Brasil, a obra é publicada pela editora JBC. Atualmente, se encontra no oitavo volume, lançado em 20 de março de 2017. Segundo informações fornecidas pela editora em seu canal do youtube, os próximos volumes estão em negociação, com a editora japonesa.
Muito provavelmente, as negociações devam estar demorando em função deste anúncio à ser realizado.

Já o seriado tokusatsu, original,  foi transmitido no Brasil a partir da década de 1970 pelas emissoras TV Tupi, TV Record, SBT, Bandeirantes e Manchete.

 

 

Mangá de Ultraman ganhará adaptação para anime em 2019

Você pode se interessar por:

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia Mais