Início Destaques Saint Seiya Cosmo Fantasy | Jogo de celular de Cavaleiros do Zodíaco, já disponível

Saint Seiya Cosmo Fantasy | Jogo de celular de Cavaleiros do Zodíaco, já disponível

por KzArashi
0 comentário 4,8K visualisações
A+A-
Resetar
https://www.youtube.com/watch?v=XuNufQpjgLo

[dropcap]A[/dropcap] galera que curte Cavaleiros do Zodíaco, agora tem mais uma opção para se ocupar nas horas vagas. A Bandai Namco Entertainment finalmente lançou no ocidente, seu jogo Saint Seiya: Zodiac Brave.
Certamente vale a pena dar uma conferida!

Disponível para iOS e Android, o jogo na versão ocidental recebeu o título de Saint Seiya Cosmo Fantasy. E já está disponível gratuitamente, desde segunda 27/11/2017, nas lojas de aplicativos da Apple e Google.

E para celebrar o lançamento mundial de Saint Seiya Cosmo Fantasy, a Bandai Namco presenteará todos os jogadores com o personagem Leo God Cloth Aiolia e 10.000 Holy Stones gratuitamente.

 

Inspirado no universo de Cavaleiros do Zodíaco:

Saint Seiya Cosmo FantasyCosmo Fantasy é um jogo de RPG de Ação, baseado no mundo mitológico do anime e mangá criado pelo renomado artista Masami Kurumada. Nele o jogador monta uma equipe com cinco personagens (que variam entre Cavaleiros de Bronze, Prata, Ouro e mesmo Cavaleiros Negros), para batalhar contra conhecidos adversários dos mangás e animes da franquia.

O sistema do jogo inclui a habilidade de personalizar seus cavaleiros, usando as ferramentas de construção de personagens. Escolhendo até seus golpes e itens especiais.
É uma boa opção para os fãs da franquia, passarem o tempo na viagem para o trabalho, por exemplo.

Infelizmente está em inglês, sem previsão de tradução para o português.

 

Saint Seiya: Zodiac Brave:

Saint Seiya: Zodiac BraveO jogo, originalmente intitulado Saint Seiya: Zodiac Brave, foi lançado no Japão em janeiro de 2016. Inicialmente disponível apenas para Android, recebeu a versão iOS em abril do mesmo ano.

A versão “internacional”, lançada nesta segunda está disponível para jogadores de: Alemanha, Argentina, Áustria, Bélgica, Brasil, Bulgária, Canada, Dinamarca, Estados Unidos, Estônia, Finlândia, França, Grécia, Hungria, Islândia, Irlanda, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, México, Noruega, Países Baixos, Polônia, Portugal, Reino Unido, República Checa, Romênia, Eslováquia, Eslovênia, Espanha e Suécia.

 

Seguem os links das versões para iOS e Android:

Você pode se interessar por:

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia Mais