Início Otaku InitiativeAnimesMovies Boruto – Naruto The Movie | Trailer legendado em inglês

Boruto – Naruto The Movie | Trailer legendado em inglês

por KzArashi
0 comentário 3,3K visualisações
A+A-
Resetar

 

tumblr nmkzr12v711s6uglyo1 12801A distribuidora de animes australiana, Madman Entertainment, começou a vincular no dia 21 /04/2015 o teaser trailer do Boruto -Naruto the Movie com legendas em inglês. Segundo a distribuidora, o filme chegará aos cinemas australianos e neozelandeses ainda esse ano.

O trailer conta com narração de Houchu Ohtsuka, dublador do Jiraiya.

Yuko Sanpei (Seita de Gintama, Sanpei de Pokémon XY), dublará Boruto e Kokoro Kikuchi (Fusa de Mushishi, Kruppoh de Toriko), dublará Sarada. Junko Takeuchi reprisará seu papel como Naruto, além de Noriaki Sugiyama que também volta como Sasuke.

Masashi Kishimoto, criador do manga de Naruto, assina a história, roteiro e design de personagens, também sendo supervisor chefe da produção.

Hiroyuki Yamashita (diretor de Road to Ninja: Naruto the Movie), também está dirigindo este filme. E Ukyō Kodachi (Chaos Dragon, Neppu Kairiku Bushi Road) está colaborando com Kishimoto, no desenvolvimento do roteiro.

O longa-metragem estreia no Japão no dia 7 de agosto. Mas, ainda não há previsão para o lançamento no Brasil.

Boruto Naruto The Movie

 


As edições combinadas, de números 22 e 23 (2015), da Shonen Jump, revelaram os designs dos personagens Inojin, Shikadai e Chōchō. Sucessores da tradicional formação Ino-Shika-Cho, eles também aparecerão no Boruto – Naruto the Movie, que será o primeiro filme sobre a nova geração dos ninjas de Konoha.

 

Ino-Shika-Cho

Na imagem, os textos descritivos são como segue:

Inojin: “Sua bela aparência vem de seu pai! …Filho de Ino e Sai. Ele aparenta ser sério e inteligente.”

Shikadai: “Ele se parece exatamente como seu pai! …. Terá herdado de Temari está expressão forte de competitividade!?”

Chōchō: “Uma garota gordinha! …. Seu porte físico herdou de Chōji. E a cor de sua pele vem de Karui.”

 

 

junp

Nesta mesma edição dupla da Shonen Jump (22/23), também estreou a minissérie spinoff the Naruto: Naruto Gaiden: Nanadaime Hokage to Akairo no Hanatsuzuki (Contos de Naruto – O Sétimo Hokage E a Lua da Flor Carmesin).

Esse Gaiden serve de introdução aos personagens da nova geração, que figurarão no Filme do Boruto. Mas, logo de cara traz um possível plottwist, que pode salvar a reputação de Sasuke e apagar todas as dúvidas sobre sua masculinidade J (mas, também faz pensar: WTF Sakura!!!).

 

Não se preocupem. Não vou colocar spoilers sobre o capítulo. Não hoje :p

 

Não deixe de conferir o post anterior, aqui. Para ler um pouco mais sobre o Filme do Boruto, ver o trailer original e uma versão legendada em português. E de bônus, o trailer dublado em português, do Filme The Last: Naruto the Movie.

 

 

borutomovie Boruto

 

Você pode se interessar por:

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia Mais