Início Destaques Goblin Slayer: Goblin’s Crown | Longa chega ao Crunchyroll

Goblin Slayer: Goblin’s Crown | Longa chega ao Crunchyroll

por KzArashi
0 comentário

GOBLIN SLAYER -GOBLIN’S CROWN-, novo filme de Goblin Slayer, entra no catálogo da Crunchyroll!

Foi anunciado nesta terça 21 de julho de 2020, que o novo filme da franquia Goblin Slayer, intitulado GOBLIN SLAYER -GOBLIN’S CROWN-, entrará no catálogo da Crunchyroll. O filme estará disponível no dia 28 de julho, inclusive para usuários do Brasil!
No dia 28 de julho Goblin Slayer: Goblin’s Crown será lançado no Brasil, com áudios em japonês e legendas em português,  para usuários Premium da Crunchyroll, e no dia 11 de agosto para demais usuários gratuitos.


Goblin Slayer: Goblin's Crown

Evento de lançamento de GOBLIN’S CROWN e Brinde especial

Um evento digital, também ocorrerá no dia 28 de julho, para o lançamento mundial do filme pelo Crunchyroll. Durante o evento, um poster digital assinado pelo autor e pelo diretor Takaharu Ozaki, será distribuído para assinantes premium do Crunchyroll
A distribuição ocorrerá da seguinte forma: Usuários Premium da Crunchyroll que assistirem ao filme nas duas primeiras semanas receberão em seu e-mail um pôster digital comemorativo do lançamento, com autógrafos do diretor Takaharu Ozaki e do autor da obra original Kumo Kagyu.

O longa-metragem de animação, estreou nos cinemas japoneses no dia 1º de janeiro de 2020. E receberá lançamento em Blu-ray e DVD, no Japão, no dia 29 de julho de 2020.


Sinopse 

“Por favor, descubram alguma pista sobre a Nobre Esgrimista que desapareceu ao partir para matar uns goblins.”
Ao receber um pedido da Donzela da Espada, o Matador de Goblins e seu bando seguem para as montanhas nevadas do norte. Uma pequena vila é atacada, eles descobrem uma misteriosa capela, e algo no comportamento dos goblins intriga o Matador de Goblins. 
“Eu vou recuperar tudo que eu perdi!” – Para salvar a Nobre Esgrimista sequestrada, o grupo do Matador de Goblins marcha rumo a uma antiga fortaleza coberta de neve, prestes a se digladiar contra um poderoso inimigo e uma horda de goblins!

Confira o trailer vinculado na versão em inglês do Crunchyroll

Goblin's CrownTodo o elenco da série de TV retorna no filme, somada a participação de Sumire Uesaka, no papel da Nobre Esgrimista.
O Anime Goblin Slayer é baseado na série homônima de Light Novels, escrita por Kumo Kagyu. E estreou em no Japão em outubro de 2018, tendo streaming com legendas em português pelo Crunchyroll.

A Light Novel original de Goblin Slayer, pertence ao gênero Dark Fantasy, recomendado para maiores de 16 anos.

A obra contém conteúdo sensível, sujeito a gatilhos emocionais.

Escrita por Kumo Kagyu, com ilustrações de Noboru Kannatuki, Goblin Slayer teve seu primeiro volume publicado pela SB Creative em fevereiro de 2016. Tendo o 20º Volume da série sido lançado no Japão em fevereiro de 2020.
Uma adaptação para mangá, por Kōsuke Kurose (The IDOLM@STER Neue Green for Dearly Stars), teve início na revista Big Gangan em maio de 2016. E além da série principal, Goblin Slayer tem diversos spinoffs em Novels e Mangás.

Tanto a Novel original de Kumo Kagyu, quanto o Mangá de Kōsuke Kurose possuem versões em inglês, publicadas pela Yen Press. E podem ser encontradas na loja da Amazon:

         

         




Gosta do nosso conteúdo?

Para ver mais notícias e artigos, ajude o Portal Distant Kingdoms a Crescer

Livros e Quadrinhos na Amazon

Você pode nos ajudar de uma maneira bem simples. Sempre que for comprar Livros e Quadrinhos na loja da Amazon, faça através dos nossos links.
Você não paga nada à mais por isso. E dessa forma, a cada compra feita por nossos links, ganhamos um pequeno percentual, que ajudar a manter tudo funcionando.

Links:

E não deixe de conferir todo o conteúdo publicado no site. Enfim, com certeza você vai encontrar algo que te agrade, além de muita informação.

Você também pode seguir no Twitter:  @Will_KzArashi
Siga no Instagram@distant_kingdoms
Igualmente, curta a página do Facebook
facebook.com/PortalDistantKingdoms

Portal Distant Kingdoms

Você pode se interessar por: