Início Destaques Filme de Youjo Senki: Saga of Tanya the Evil, será continuação do anime

Filme de Youjo Senki: Saga of Tanya the Evil, será continuação do anime

por KzArashi
0 comentário 8,1K visualisações
A+A-
Resetar

Filme de Youjo Senki: Saga of Tanya the Evil, será continuação do anime

Segundo a edição de fevereiro de 2018 da revista Newtype, editora Kadokawa, o longa-metragem de “Youjo Senki: Saga of Tanya the Evil” dará continuidade a história da série anime.
O diretor, Yutaka Uemura, declarou que a produção não será uma recapitulação da série, como normalmente acontece com filmes lançados entre temporadas (de anime).

Tanya DegurechaffA história deverá seguir a partir do ponto em que parou na série, como material novo. E focará nas mudanças do relacionamento de Tanya e seus oficiais superiores, além do desenvolvimento e evolução das tropas sob seu comando.

Yutaka Uemura acrescentou que existiam planos para um filme, após o final da série. Mas, que o projeto se deve a boa recepção e apoio dos fãs.

 

Inspirado em Dunkirk:

DunkirkA história de Youjo Senki é enormemente inspirada em fatos da 1ª Gera Mundial e início da 2ª Gera Mundial. E não será diferente neste filme. O diretor, Yutaka Uemura, assistiu recentemente ao filme Dunkirk de Christopher Nolan, que o impressionou grandemente. E declara que isso irá definitivamente influenciar a forma que ele desenvolverá e apresentará o filme.
Também é intenção de Yutaka Uemura, se focar no som do filme, para otimizá-lo para exibição em salas de cinema.

O filme ainda não tem data de estreia. A produção está a cargo do estúdio NuT, trazendo de volta as atrizes Aoi Yūki (Tanya Degurechaff) e Saori Hayami (“Visha”) reprisando os papeis da série anime.

Youjo Senki

A franquia é baseada na série de light novel homônima, escrita Carlo Zen e ilustrada por Shinobu Shinotsuki. Tendo estreado em 2013, com o 8º volume lançado em 30 de junho de 2017. A série anime baseada na obra foi exibida entre janeiro e março de 2017, tendo 12 episódios.

SINOPSE:

Filme de Youjo Senki: Saga of Tanya the Evil, será continuação do animeJunho de 1923. Uma jovem garota loira de olhos azuis, Tanya Degurechaff, estuda no último nível na Academia Militar Imperial e treina na terceira linha de patrulha do distrito militar do norte, o Norden Theater, como parte de seu serviço para as forças armadas. Na transição, Tanya é apontada para tarefas de observação, mas um ataque surpresa força Tanya a entrar em combate com as tropas de magos da Federação. Tanya está em menor número e não resistirá até a chegada de reforços, mas não pode fugir, sob pena de ser condenada ao crime de deserção.

 

Curta a página do Distant Kingdoms​ no facebook, para mais novidade.
Também se inscreva no canal do Youtube: http://bit.ly/DistantShore
Siga também no Twitch: https://www.twitch.tv/kzarashi/profile

#DistantShore #CanalDistantShore #TheDistantShore #Otaku #Anime #YoujoSenki

 

Você pode se interessar por:

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia Mais