O humano que tiver seu nome escrito no Death Note morrerá.
A editora JBC lançará em abril o mangá Death Note Short Stories, de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata. A obra, que dá continuação ao aclamado mangá sobre as consequências do Caderno da Morte no Mundo Mortal, virá no formato 13,5 x 20,5 cm (mesmo das edições regular e Black Edition) e terá 224 páginas.
O mangá está em pré-venda, com 20% de desconto. E tem previsão lançamento para 7 de abril de 2023. Para comprá-lo, basta clicar no link a seguir: https://amzn.to/3J52EkO
Death Note Short Stories foi originalmente publicado no Japão, em fevereiro de 2021 pela editora Shueisha. É um compilado de histórias curtas da franquia lançados ao longo dos anos.
A história do capítulo “A Kira”, já chegou a ser publicada anteriormente pela Editora JBC (em versão digital).
Pré-venda na Amazon, de Death Note Short Stories – Com DESCONTO DE 20% OFF e frete gratis, para usuários Prime: https://amzn.to/3J52EkO
Confira mais obras da Coleção Death Note:
SINOPSE:
A história de Kira realmente acabou ou sua influência permanece?
Descubra contos de vidas irrevogavelmente alteradas pela influência sinistra do Caderno da Morte, com respostas surpreendentes e emocionantes para a questão do que realmente é necessário para usar o Death Note. ..ou combatê-lo.
Inclui os capítulos: C Kira; A Kira; Death Note Rakugaki 4 Koma; L-One Day; L- The Wammy’s House; Kagami Taro.
Em “A Kira”: com o retorno do caderno ao mundo dos humanos. Desta vez, o shinigami Ryuk está em busca de um novo usuário para seu caderno da morte. Mas, será que alguém teria a astúcia de agir como um novo Kira? Enquanto o mundo ainda se recupera do embate de poder causado pelo caderno há alguns anos, a ameaça ressurge nas sombras da nova sociedade…
DETALHES DO VOLUME:
- Capa comum
- 224 páginas
- Preto e branco
- Dimensões: 13.5 x 1.2 x 20.5 cm
Pré-venda na Amazon, de Death Note Short Stories – Com DESCONTO DE 20% OFF e frete gratis, para usuários Prime: https://amzn.to/3J52EkO
SOBRE OS AUTORES:
Tsugumi Ohba ganhou notoriedade ao escrever Death Note, mangá em que também trabalhou ao lado do desenhista Takeshi Obata. Seus dados pessoais são mantidos confidenciais, mas segundo o seu perfil oficial, ele tem o costume de colecionar xícaras de chá e sentar-se com os pés sobre a cadeira enquanto trabalha, assim como L, o detetive de Death Note. Na verdade, acredita-se que seu nome seja apenas um pseudônimo de algum autor famoso de mangás.
Nascido em fevereiro de 1969, Takeshi Obata é um mangaká cujo trabalho tem sido muito elogiado por sua arte, principalmente em Death Note, Hikaru no Go e Blue Dragon – Ral Ω Grad.
Em 1985 ele venceu o Prêmio Tezuka com seu manuscrito O mito de 500 anos-luz (500光年の神話 Go Hyaku Kounen no Shinwa?) aos dezesseis anos de idade. Quando estava no segundo ano do ensino médio (1986), recebeu uma menção honrosa por seu trabalho Cyborg Jii-chan G e com ele debutou em 1989 (nesta época usava o pseudônimo Hijikata Shigeru (土方茂?)). Depois do término da sua série, ele começou a trabalhar com outros mangakas como um ilustrador.
Ele inicialmente ganhou atenção internacional com Hikaru no Go (1998–2003), trabalho em colaboração com Yumi Hotta, com o qual ganhou o Prêmio de Mangá Shogakukan em 2000 e o Prêmio Cultural Osamu Tezuka em 2003. No entanto, é melhor conhecido por Death Note (2003–2006) e Bakuman (2008–2012) em colaboração com Tsugumi Ohba.
Obata foi o mentor de vários autores renomados, inclusive Nobuhiro Watsuki, autor do famoso Rurouni Kenshin, Kentaro Yabuki, autor do famoso Black Cat, Katsura Hoshino, autora de D.Gray-man e o artista de Eyeshield 21, Yusuke Murata.
Em 2003, Death Note venceu a categoria mangá do Prêmio de Artes de Mídia Japonesa concedido pela Agência dos Assuntos Culturais do governo japonês.
Pré-venda na Amazon, de Death Note Short Stories – Com DESCONTO DE 20% OFF e frete gratis, para usuários Prime: https://amzn.to/3J52EkO