Início Otaku InitiativeAnimes A Concierge Pokémon – Novo anime em stop-motion da franquia

A Concierge Pokémon – Novo anime em stop-motion da franquia

Série é primeira produção da Netflix em colaboração com a The Pokémon Company

por KzArashi
0 comentário 111 visualisações
A+A-
Resetar

A Concierge Pokémon traz o chame e encanto das animações em stop-motion, para o universo do Monstrinhos de Bolso.

A comemoração dos 27 anos da franquia Pokémon parecia meio morna. E mesmo decepcionante para mim pessoalmente. Até que entra em cena um charmoso Psyduck em stop-motion!!!!!!

– Psyduck sempre foi um dos meus Pokémon preferidos, principalmente o da Misty. E desde pequeno, sempre fui fascinado por animações em stop-motion.
Psyduck em stop-motion!
O pequeno teaser vinculado durante a transmissão do Pokémon Presents do dia 27, o Pokémon Day, se trata do anunciou de “A Concierge Pokémon“. Primeiro produção da Netflix em colaboração com a The Pokémon Company. O projeto é um audacioso stop-motion da aclamada produtora Dwarf studios.

O teaser foi apresentado por Minyoung Kim, Vice-Presidente de Conteúdo da Netflix na Ásia (excluindo India). E segundo ela história expande o universo Pokémon e gira em torno de Haru, uma concierge no “Pokémon Resort“, e como ela interage com os Pokémon e seus donos.

A Netflix espera encantar os fãs no Japão e em todo o mundo com ‘A Concierge Pokémon‘, uma experiência visual e narrativa original que conta com uma animação em stop-motion revolucionária ambientada no universo Pokémon e produzida em colaboração com a The Pokémon Company,
“Também estamos muito felizes em anunciar a série no Dia do Pokémon e trazer novidades para o público nesta data especial que celebra a popular franquia.”

– declarou em press release Minyoung Kim, Vice-Presidente de Conteúdo da Netflix na Ásia (excluindo India).

Embarque nessa aventura! E se torne um Mestre Pokémon, jogando no Nintendo Switch:
               
       

pôster de “A Concierge Pokémon”A Netflix também divulgou em suas redes sociais o pôster de “A Concierge Pokémon”. E ainda não há data de estreia definida.

Talvez esta não seja o único projeto da franquia, em desenvolvimento na Netflix. Com o sucesso de “Pokémon: Detetive Pikachu” em 2021, o serviço de streaming o desejo de produzir uma série live-action de “Pokémon”. No entanto, não houve mais nenhuma noticias sobre essa produção, desde então.

E vale lembrar que a série não é só a primeira feita em parceria da Netflix e a The Pokémon Company. Mas, também é a primeira animação de “Pokémon” criada em stop-motion. Para quem não conhece, é a técnica de animação de “bonecos reais“, usada em “Pinóquio por Guillermo del Toro“.

Minyoung Kim pode prevenir a maldição do toque Netflix?

Minyoung KimQuando se fala em adaptações de franquias de anime, pela Netflix. Não dá para evitar não ficar de cabelo em pé. Mas, parece que este projeto está sendo encabeçado por Minyoung Kim. E não por algum “hollywoodiano“, que não entenda nada sobra obra original ou a cultura oriental. Esses sempre vem com a pretenção de “Melhorar a obra”, o que geralmente dá muito errado.
Esperemos que Minyoung Kim tenha o devido respeito pela obra, os criadores e fãs.

Minyoung Kim supervisiona todos os filmes em idioma local e séries roteirizadas e não roteirizadas para a Ásia & Pacífico (excluindo a Índia), trabalhando com criadores em toda a região. Min lidera as equipes responsáveis ​​por séries e filmes de sucesso da APAC (região Ásia & Pacífico), incluindo Squid Game da Coreia, Girl From Nowhere da Tailândia e The Naked Director do Japão.

Anteriormente, Kim liderou a expansão de conteúdo da Netflix na Coréia. Sob sua liderança, a Netflix trouxe as melhores séries coreanas para o público global, incluindo Kingdom, Love Alarm, Extracurricular, The School Nurse Files, Crash landing on you, Itaewon Class e Sweet Home, e filmes como Time to Hunt, The Call e Nova Ordem Espacial.

Ela ingressou na Netflix em 2016, como uma das primeiras executivas de conteúdo na Ásia. Ela construiu e gerenciou a crescente lista de séries originais coreanas da Netflix, além de ajudar a liderar a criação do escritório coreano.

Antes da Netflix, ela liderou as parcerias de conteúdo do Twitter na APAC. Ela começou sua carreira em uma produtora de TV independente e desenvolveu sua experiência em negócios internacionais, enquanto trabalhava na NBC Universal (França) e na CJ E&M (Coréia).

A Concierge Pokémon - Novo anime em stop-motion da franquia

Você pode se interessar por:

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia Mais