Finalmente ao Brasil! A saga completa de Druuna – A maior Saga Erótica/Sci-Fi dos Quadrinhos
A editora Pipoca & Nanquim lançará no Brasil, a coleção completa de Druuna, clássica personagem dos quadrinhos eróticos de ficção científica, criada pelo italiano Paolo Eleuteri Serpieri. Considerada A maior Saga Erótica/Sci-Fi dos Quadrinhos!
Serão três volumes, que republicarão as histórias na íntegra, incluindo material inédito no Brasil. E a terceira edição virá com uma caixa (estojo Slipcase) para acomodar a coleção.
A tradução é da obra, ficou a cargo de Julio Schneider.
Todos os volumes já estão em pré-venda, com exclusividade na Amazon Brasil. E tem lançamentos programados para maio, julho e outubro, respectivamente.
E comprando todos, há um desconto progressivo que chega a 30% do valor.
Druuna ficou mais conhecida no Brasil, durante os anos 1990. Foi quando algumas histórias da voluptuosa morena, foram publicada na versão nacional da revista Heavy Metal.
Erótico e Ficção Científica – Não Porno
Criada pelo artista italiano, Paolo Eleuteri Serpieri. As histórias da heroína Druuna, começaram a ser publicadas em 1985. E desde então, seu criador já previa que sua criação se sagraria como uma das maiores obras do erotismo, já feitas nos quadrinhos.
Mas, a obra não se reduz a simples imagens de corpos nus e cenas picantes. Suas história pertencem aos gêneros de ficção científica e fantasia. As aventuras de Druuna giram em torno de um futuro pós-apocalíptico, e o enredo é muitas vezes um veículo para alegorias e críticas político/sociais.
DRUUNA vem sendo publicada desde 1985, inclusive figurando proeminentemente em revista aclamadas como Métal hurlant e Heavy Metal. Tendo ao longo de sua trajetória, conquistado leitores no mundo todo, por conta do traço incomparável do artista, das situações apimentadas em que ele coloca sua personagem, e também por causa do visionário contexto de ficção científica e das críticas ao moralismo presentes na narrativa.
Versão de Luxo, da Pipoca & Nanquim
Agora, o Pipoca & Nanquim traz Druuna, de volta ao Brasil em uma coleção definitiva, que compila todo o material já produzido. Em edições luxuosas, repletas de material extra. E com uma caixa que vai deslumbrar os fãs.
Confira os links e adquira os seus, já!
✤ Druuna Vol. 1
Disponível pelo link: amzn.to/2ZVJpS1
Capa dura com verniz: 308 páginas em papel couché
Formato 21 x 28 cm
Lançamento previsto para 27 de Maio de 2019
Contém histórias publicadas originalmente nos álbuns: Morbus Gravis, Delta, Criatura e Carnívora. Mais uma galeria de esboços e ilustrações inéditas.
✤ Druuna Vol. 2
Disponível pelo link: amzn.to/2H38pPZ
Lançamento previsto para 30 de Julho de 2019.
Capa dura com verniz: 308 páginas em papel couché
Formato 21 x 28 cm
Contém histórias publicadas originalmente nos álbuns: Mandrágora, Aphrodisia, O Planeta Esquecido e Clone (os dois últimos, inéditos no Brasil). Mais uma galeria de esboços e ilustrações inéditas.
✤ Druuna Vol. 3 + Caixa da Coleção
Disponível pelo link: amzn.to/2ZXYEda
Lançamento previsto para 17 de Outubro de 2019
Capa dura com verniz: 196 páginas em papel couché
Formato 21 x 28 cm
Contém histórias publicadas originalmente nos dois últimos álbuns originais que compõem a obra: Trazida pelo Vento e Anima – Origens, ambos inéditos no Brasil. Mais uma galeria de ilustrações e esboços.
RELEASE OFICIAL DE DRUUNA:
Druuna, a saga definitiva de erotismo, ficção científica e horror. Do cultuado artista italiano Paolo Eleuteri Serpieri, finalmente está de volta ao Brasil; e dessa vez completa!
Em um futuro longínquo e distópico. A humanidade está ameaçada de extinção por causa de uma terrível doença que transforma as pessoas em monstruosas criaturas mutantes. E a bela Druuna inadvertidamente se torna a única esperança de seu povo. A morena voluptuosa acaba descobrindo um segredo guardado a sete-chaves pelos senhores opressores de seu mundo, os Sacerdotes… Um segredo que modificará a maneira de encarar a realidade e mudará para sempre seu destino. Agora ela deve suportar o fardo depositado em seus ombros e expor a verdade para um mundo corrompido e obsceno, ao mesmo tempo em que busca sobreviver nesse meio de barbárie onde impera o autoritarismo e a lei do mais forte. Druuna é uma brisa de ar fresco num ambiente totalmente degenerado, onde mesmo aqueles que não sofreram algum tipo de mutação viraram monstros.
Este é apenas o início de uma trama complexa, inteligente e tremendamente sensual. Desenvolvida ao longo de décadas por um artista brilhante, que encontrou em seu ofício o veículo perfeito para desafiar o moralismo e tecer críticas pertinentes a temas como fanatismo, opressão, luta de classes, exploração da natureza e militarismo.
Com influências de obras-primas dos quadrinhos como Barbarella e Valentina. E a virulência inovadora de filmes como Alien: O Oitavo Passageiro, Duna, Planeta dos Macacos, Blade Runner e 2001: Uma Odisseia no Espaço. Druuna é celebrada mundialmente como uma das maiores obras de erotismo já produzidas.
O primeiro dos três volumes da editora Pipoca & Nanquim, compila quatro dos dez álbuns originais, que compõem a obra: Morbus Gravis, Delta, Criatura e Carnívora.
O segundo compila mais quatro álbuns: Mandrágora, Aphrodisia, O Planeta Esquecido e Clone. Sendo que os dois últimos, nunca foram lançados no Brasil.
O terceiro volume, que encerra a coleção. Compila os dois álbuns mais recentes feitos por Serpieri: Trazida pelo Vento e Anima: Origens. Ambos também inéditos no país, além de uma história extra.
Todos os volumes trazem uma galeria de esboços, ilustrações inéditas e páginas apenas na arte-final. Os volumes têm capa dura com verniz localizado. E miolo em papel couché de alta gramatura. E o terceiro vem acompanhado de uma caixa especial, para guardar a coleção.