Início Comics e Livros Na Mente de Sherlock Holmes – Pré-venda

Na Mente de Sherlock Holmes – Pré-venda

Um dos quadrinhos franceses mais inventivos de todos os tempos!

por KzArashi
0 comentário 218 visualisações
A+A-
Resetar

Um mergulho na a mente de Sherlock Holmes: “A mais perfeita máquina de observação e raciocínio!”

Cyril Lieron e Benoit Dahan nos convidam para um passeio, pela mente do maior detetive de todos os tempos. Uma espetacular história original, baseada na famosa obra de Sir Arthur Conan Doyle!
Um dos quadrinhos franceses mais inventivos de todos os tempos. Com uma narrativa que simula a mente investigativa de Sherlock Holmes. Finalmente chega ao Brasil, pela editora Pipoca & Nanquim, num álbum extremamente luxuoso!

Mergulhe na Londres do século XIX, com Sherlock Holmes e seu fiel companheiro e biógrafo, atrás dos indícios que levem à resolução de uma nova e intrincada charada.

A obra foi publicada originalmente na França em dois volumes pela Ankama Éditions, em 2019 e 2021. Sendo extensivamente premiada, já foi traduzida em 15 países.
Nos Estados unidos, o material está previsto para ser lançado em outubro deste ano, pela Titan Comics.

Na Mente de Sherlock Holmes, de Cyril Lieron e Benoit Dahan

 

Confira mais obras da editora Pipoca & Nanquim:
                       

SINOPSE:

Aproveite esta rara e pitoresca oportunidade para ver, em tempo real e com detalhes, o funcionamento daquela que o doutor Watson um dia chamou de “a mais perfeita máquina de observação e raciocínio”: a mente de Sherlock Holmes!

Em uma típica manhã de sexta-feira, um agente da polícia bate à porta da casa localizada no 221B da Baker Street, trazendo um velho conhecido do Doutor Watson em condições lamentáveis. O estranho relato do sujeito chama atenção de um entediado Sherlock Holmes, que rapidamente percebe estar diante de um mistério muito maior.
As pistas envolvendo um enigmático espetáculo de magia, bilhetes com ideogramas chineses, um pó totalmente desconhecido e desaparecimentos aparentemente aleatórios atiçam a curiosidade do detetive-consultor, que se anima com a possiblidade de um caso que o desafie.


DETALHES DO VOLUME:

  • Capa dura: com um furo na forma da cabeça do personagem (que revela uma bela arte de guarda atrás, interagindo com a capa)
  • Álbum com formato grande
  • Dimensões: ‎ 21 x 8 x 30 cm
  • 108 páginas
  • Colorido
  • Papel offset de alta gramatura.


Pré-venda de NA MENTE DE SHERLOCK HOLMES – Com DESCONTO DE 30% OFF: https://amzn.to/3YmVLAh

 

 

SOBRE OS AUTORES:

  • Cyril Lieron é um desenhista, colorista e roteirista de histórias em quadrinhos francês. Filho do também quadrinista parisiense Philippe Luguy, Lieron entrou para o mundo da nona arte ainda muito novo, crescendo na companhia dos diversos álbuns espalhados pelo seu quarto.

    Na juventude, voltou seus estudos para a área econômica em uma escolha que, embora considerada por ele inoportuna, resultou em um feliz encontro com Benoit Dahan, que viria a se tornar um amigo de longa data. Com o bacharelado em mãos, Lieron ainda estudou Direito antes de ingressar em uma escola de artes gráficas que Dahan começara a frequentar um ano antes. Foi lá que encontrou a oportunidade de “exercitar o olho”, trabalhando interdisciplinarmente com várias vertentes das artes, como a tipografia, a fotografia e o desenho.


    Durante doze anos, a partir de 1995, Lieron foi responsável pelas cores de Percevan, obra mais famosa de seu pai em parceria com o roteirista Jean Léturgie, ao mesmo tempo em que seguia o trabalho de Dahan, que se tornara ilustrador independente. Tempos depois, aceitou o convite do amigo para criar uma história original baseada em uma coleção de obras admirada por ambos: as aventuras de Sherlock Holmes. Valendo-se, entre outras coisas, da experiência adquirida nos tempos da adolescência, quando criavam campanhas de RPG, os dois amigos conceberam uma obra com leiautes e narrativa dinâmicas e inventivas, resultando em um grande sucesso aclamado mundialmente.

 

  • Benoit Dahan é um ilustrador, colorista e roteirista de histórias em quadrinhos francês. Sonhava em trabalhar com quadrinhos desde os nove anos de idade, mas acabou por focar seus estudos em outros campos das artes gráficas: a ilustração infantil e midiática. Desde que começou a trabalhar no ramo, em 1996, coleciona ilustrações para jornais como o Le Monde e o Libération, e a autoria de diversos livros infantojuvenis.

    O amor pelas HQs, no entanto, nunca desapareceu, levando Dahan a se juntar ao amigo Erwan Courbier para a elaboração de Simon Radius, Psycho-Investigateur, em 2005. Conseguiram, com muito esforço, publicar a história e assim entrar para o mercado de quadrinhos.


    Após alguns anos, Dahan sugeriu ao velho amigo Lieron a ideia de uma nova aventura protagonizada por um herói que os dois admiravam muito: Sherlock Holmes. Na tentativa de dar um toque de originalidade à obra já tantas vezes revisitada de Sir Arthur Conan Doyle, eles resolveram “entrar na mente do detetive”, afastando-se da tradicional narração de seu fiel companheiro, doutor Watson. A obra resultante teve seu primeiro volume lançado em 2019 e, desde então, já foi traduzida em quinze países e extensivamente premiada.


Pré-venda de NA MENTE DE SHERLOCK HOLMES – Com DESCONTO DE 30% OFF: https://amzn.to/3YmVLAh

 

 

 

AVISO LEGAL: Como participante do Programa de Associados da Amazon, sou remunerado pelas compras qualificadas efetuadas.

Você pode se interessar por:

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia Mais