Início Comics e Livros Elric Stormbringer, de P. Craig Russell – Biblioteca Michael Moorcock

Elric Stormbringer, de P. Craig Russell – Biblioteca Michael Moorcock

Pipoca & Nanquim inicia pré-venda de Volume da Biblioteca Michael Moorcock

por KzArashi
0 comentário 477 visualisações
A+A-
Resetar

Parte da Biblioteca Michael Moorcock. Elric Stormbringer, de P. Craig Russell, é um épico de Espada & Feitiçaria! 

Continuando sua tradição, a editora Pipoca & Nanquim traz mais um épico da Espada & Feitiçaria:
Elric Stormbringer, aclamado como uma obra-prima moderna em seu primeiro lançamento, é considerado um dos melhores trabalhos, de P. Craig Russell (O Anel do Nibelungo, Sandman). Adaptação da saga literária de Michael Moorcock.

Este volume reúne na íntegra, a minissérie aclamada pela crítica e vencedora do Prêmio Eisner em 1998, que adaptada da saga literária de Michael Moorcock.
Elric: Stormbringer apresenta o derradeiro capítulo, da história do imperador feiticeiro do reino ancestral de Melniboné, portador da espada rúnica Stormbringer, retirado diretamente do mais consagrado livro da série (escrito originalmente entre 1963 e 1965).

O palco está montado para a monumental batalha apocalíptica entre as forças da Lei e do Caos, enquanto o anti-herói confronta seu inimigo mais perigoso, Jagreen Lern, pelo controle do equilíbrio cósmico.

Esta primorosa adaptação do principal romance de Michael Moorcock combina os melhores elementos de horror e fantasia em uma narrativa verdadeiramente inesquecível.

Elric Stormbringer, de P. Craig Russell, é um épico de Espada & Feitiçaria!


Adquira ELRIC, de P. Craig Russell, pelos links da matéria ou no botão abaixo. E aproveite também, mais algumas indicações:
              

DETALHES DA EDIÇÃO de ELRIC:

  •  – Edição com acabamento de luxo
  •  – Capa dura, com verniz localizado
  • – 212 páginas
  • – Colorido
  • – Papel pólen de alta gramatura
  • – Dimensões: 25 x 17 x 5 cm
  • – Prefácio de P. Craig Russell
  • – Galeria de capas
  • – Biografia do autor

 

SOBRE O AUTOR:

  • Graduado pela Universidade de Cincinnati, com diploma em pintura, P. Craig Russell fez fama no mundo das histórias em quadrinhos.
    Depois de se estabelecer na Marvel Comics em títulos como Killraven e Doutor Estranho, inovou o meio com sua estética calcada na pintura clássica e no design art nouveau em adaptações de óperas, como a Flauta Mágica, de Mozart, Salomé, de Strauss e o Anel do Nibelungo, de Wagner.

    Russell também é conhecido por suas séries de contos de fadas de Oscar Wilde, bem como as adaptações para graphic novel dos romances Sandman: Caçadores de Sonhos, Deuses Americanos e Coraline, de Neil Gaiman, e desenhos para histórias dos personagens Batman, Conan, Hellboy e Elric.
 

ELRIC, de P. Craig Russell, está em Pré-venda, COM 30% OFF.

Adquira pelo link: amzn.to/3In8RpH

Você pode se interessar por:

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia Mais