Início Destaques Shaman King – Edição Big, com o Final Definitivo

Shaman King – Edição Big, com o Final Definitivo

por KzArashi
0 comentário 402 visualisações
A+A-
Resetar

Shaman King - Edição Big, com o Final DefinitivoShaman King está de volta ao Brasil, com acabamento premium e agora com o Final Verdadeiro e Definitivo!

Foram finalmente revelados pela Editora JBC, os últimos detalhes da nova edição de Shaman King.
O mangá de Hiroyuki Takei, que foi publicado originalmente em 35 volumes no Japão, retorna ao Brasil agora no formato BIG da JBC. Será uma edição 2 em 1, completa em 16 volumes de cerca de 400 páginas, com miolo em papel offset 90g, páginas coloridas e sobrecapa.
O volume 1 já está em pré-venda, com data de lançamento para 30/08/2021.

As capas também serão atualizadas, em comparação a edição publicada anteriormente no Brasil, com artes no novo estilo do autor. Mas, as artes das capas originais também estrão inclusas nesta edição, como contra-capa e terceira capas.

A tradução será de Arnaldo Massato Oka, a mesma da publicação de 2003 em meio-tanko, mas com nova revisão e atualizações.

Shaman King Big Vol. 1 - Sobrecapa

Sinopse:

Yoh Asakura é um shaman – um dos poucas pessoas que são dotados desse poder, graças à formação ou talento natural, pode canalizar espíritos que a maioria das pessoas não consegue nem ver. Com a ajuda de sua noiva, Anna, Yoh está em treinamento para o máximo evento Shaman: a “luta Shaman em Tóquio,” o torneio uma vez a cada 500 anos para ver quem consegue moldar o futuro da humanidade e se tornar o Rei Shaman. Mas, infelizmente para Yoh, cada shaman no mundo está competindo pelo mesmo prêmio…
 

Shaman King Big Vol. 1 - Novas Capas

 

DADOS DO VOLUME

  • Volume: 01
  • Número de páginas: 392
  • Autor: Hiroyuki Takei
  • Classificação etária: 14 anos
  • Formato: 15,0 × 21,0 cm
  • Preço de capa: R$ 69,90
  • ISBN: 9786555941548
Shaman King Big Vol. 1 - Capas antigasShaman King Big Vol. 1 - Capas antigas
 

Compre o Volume 1, de Shaman King, pelo nosso link::

Histórico de Publicação

Hiroyuki Takei publicou originalmente o mangá de Shaman King, na popular revista Shonen Jump, da Shueisha, entre 1998 e 2004. Esta primeira edição teve 32 volumes encadernados. Mas, infelizmente devido a diversos problemas a série foi quase cancelada antes do último volume, não chegando a ter o final planejado pelo autor.

Eventualmente, a série veio a ser reimpressa em 27 volumes, no formato Kanzenban, com o título Shaman King Kanzen-Ban (ou “Perfect Edition”), concluindo com o “final verdadeiro ” da série.
Além de finalmente publicar o final verdadeiro, conforme havia desejado, Hiroyuki Takei também aproveitou para fazer correções e ajustes a série.
O primeiro volume da Perfect Edition foi lançado em 4 de março de 2008, com o último (volume 27) publicado em 3 de abril de 2009.

Além da série principal, Shaman King possui continuações e diversos spin-offs. Uma série de anime de 2001, que diverge em vários pontos da história do mangá. Uma nova série de anime, atualmente em exibição, que tem como proposta ser mais fiel a história original.
A franquia também tem Card games e video games, dentre suas adaptações.

Em dezembro de 2017, a Kodansha anunciou que a empresa adquirirá a marca “Shaman King” da Shueisha, no Japão, e da Viz Media na América do Norte. Um site foi inaugurado em 1º de janeiro de 2018, para anunciar a celebração do 20º aniversário da série. Como parte das celebrações, a Kodansha republicou o mangá em trinta e cinco e-books, com nova arte da capa, entre 27 de abril de 2018 e 1 de outubro de 2018.
Com base nesta versão digital, a Kodansha inicio a republicação em uma versão impressa, com os volumes publicados mensalmente a partir de 17 de junho de 2020.

No Brasil

O animê de 2001 estreou no Brasil em 2002 pela Fox Kids, tendo alguns episódios lançados em DVD.
Na Tv aberta, a Globo exibiu poucos episódios, colocando a série na geladeira por ser considerado imprópria para as manhãs. Mais tarde, ficou disponível em plataformas de streaming como o Claro Vídeo.
Netflix possui os direitos de exibição da nova versão em anime, atualmente sendo transmitida no Japão. A série tem previsão de estreia no ocidente para 09/08/2021, quando entrará no catálogo brasileiro do serviço de streaming.

O mangá, foi publicado por completo pela Editora JBC, em formato meio-tanko (metade de um volume japonês), totalizando 64 edições. Está primeira publicação pela JBC ocorreu antes de existir o novo final.

Shaman King Big Vol. 1

Shaman King Big Vol. 1

Você pode se interessar por:

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia Mais