Início Comics e LivrosComics METABUNKER | Conheça Raro quadrinho de Jodorowsky & Moebius

METABUNKER | Conheça Raro quadrinho de Jodorowsky & Moebius

por KzArashi
0 comentário 1,1K visualisações
A+A-
Resetar

In the Heart of the Impregnable MetabunkerEm preparação ao 40º aniversário de Incal, Humanoids publica raro quadrinho “In the Heart of the Impregnable Metabunker”

2020 é o ano do 40º aniversário de “O Incal“, um dos dos Quadrinhos mais aclamados de todos os tempos. E em preparação para as comemorações, a editora Humanoids está publicando uma rara história de Alejandro Jodorowsky e Moebius.
In the Heart of the Impregnable Metabunker está disponível digitalmente nas plataformas comiXology e Kindle.
A publicação desta rara história do Metabarão, da dupla renomada internacionalmente Alejandro Jodorowsky & Mœbius, também é um aquecimento para os painéis digitais da Humanoids, durante a ComicCon@Home (edição online da San Diego Comic-Con).

No brasil pode ser adquirido pela loja da Amazon:
 

No Coração do Inexpugnável Metabunker

A história de 8 páginas, In the Heart of the Impregnable Metabunker, foi publicada pela primeira vez na França em 1989, no livro Les Mystères de l’Incal. No ano seguinte, 1990, a história foi publicada nos Estados Unidos na revista Heavy Metal Volume 14 nº 1. Recentemente, na comemoração dos 90 anos de Alejandro Jodorowsky, ela foi inclusa pela Humanoids na edição de luxo “The Incal Limited Edition: Oversized Deluxe“.

O conto atua como ponto de partida para A Saga dos Metabarões, de Alejandro Jodorowsky e Juan Giménez.

“2020 é o 40º aniversário do Incal. Com a ComicCon@Home acontecendo esta semana, queríamos comemorar esse aniversário, disponibilizando amplamente esse conto raro de Alejandro Jodorowsky e Moebius. Esta história planta as sementes da grande saga que seria contada em The Metabarons. Como sempre, é uma grande alegria ver esses dois mestres colaborando.” – comenta Mark Waid, editor da Humanoids.

No Coração do Inexpugnável Metabunker

Os 40 anos do Incal

Para o aniversário de 40 anos de O Incal, a Humanoids planeja publicar uma edição comemorativa em dois volumes. Com acabamento de luxo e capa dura, terá introdução do arquiteto da Marvel e atual garoto maravilha da DC Comics, Brian Michael Bendis.
As arte escolhidas para as capas desta edição comemorativa de aniversário, homenagearão as criações de Jodorowsky ao longo de sua carreira, do cinema aos quadrinhos e ao teatro. O trabalho de Jodorowsky no filme inacabado de Duna também será coberto no livro.
Mais detalhes devem ser divulgados durante a durante a ComicCon@Home. Mas, com certeza este deverá ser o maior lançamento da Humanoids deste ano.

Cronograma dos painéis da Humanoids, na ComicCon@Home:

  • Quinta-feira 23/07/2020, as 19 horas: Humanoids Legacy
    Participantes: Fabrice Giger (CEO da Humanoids), Mark Waid (Editor da Humanoids), Brian Michael Bendis (roteirista e artista), Tula Lotay (artista), Mark Russell (roteirista e artista)
    Com mediação de Harley Salbacka (Pepresentante de Vendas da Humanoids)
  • Sexta-feira 24/07/2020, as 15 horas: Think BiG!
    Participantes: Harley Salbacka (Pepresentante de Vendas da Humanoids), Paul Downs (roteirista e artista), Tina Lerno (Bibliotecária na Los Angeles Public Library), Lauren Kratz (Bibliotecária na Los Angeles Public Library)
    Com mediação de Barbra Dillon (Fanbase Press)
  • Sábado 25/07/2020, as 19 horas: Mark Waid & The Future of Humanoids
    Participantes: Mark Waid (Editor da Humanoids), Writer Melody Cooper (escritora), Ibrahim Moustafa (roteirista e artista), Joseph P. Illidge (escritor), Meredith Laxotn (artista)
    Com mediação de Karama Horne (jornalista)

Os painéis serão disponibilizados no canal oficial da Comic-Con no YouTube: youtube.com/ComicCon
Se você estiver procurando por algo em especial, e saber dos demais painéis programados, pode encontrar os links diretamente na programação do evento: comic-con.org/cci/2020/athome

Vale Ressaltar que: praticamente tudo será gravado previamente, então desta vez, não será possível interagir ao vivo com seus ídolos. O lado positivo é  que, desta vez mais gente vai conseguir ver os painéis!ComicCon@Home



Gosta do nosso conteúdo?

Para ver mais notícias e artigos, ajude o Portal Distant Kingdoms a Crescer

Livros e Quadrinhos na Amazon

Você pode nos ajudar de uma maneira bem simples. Sempre que for comprar Livros e Quadrinhos na loja da Amazon, faça através dos nossos links.
Você não paga nada à mais por isso. E dessa forma, a cada compra feita por nossos links, ganhamos um pequeno percentual, que ajudar a manter tudo funcionando.

Links:

E não deixe de conferir todo o conteúdo publicado no site. Enfim, com certeza você vai encontrar algo que te agrade, além de muita informação.
Você também pode seguir no Twitter:  @Will_KzArashi
Siga no Instagram@distant_kingdoms
Igualmente, curta a página do Facebook
facebook.com/PortalDistantKingdomsPortal Distant Kingdoms

Você pode se interessar por:

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia Mais