Início Destaques Sem Natália | Omelete sofre mais uma grande baixa

Sem Natália | Omelete sofre mais uma grande baixa

por KzArashi
1 comentário

Sem Natália, Omelete sofre mais grande uma baixa

Agora foi a vez da Natália Bridi, que deixa o Omelete após 9 anos na empresa.

Jornalista Natália Bridi deixa o posto de editora-chefe, após 9 anos na empresa, encerrando sua história com o Omelete esta semana. 
Ainda não foi divulgado. que rumo Natália pretende dar a sua carreira, no futuro próximo. Mas, a notícia de sua saída do Omelete, de certa forma foi uma surpresa. Recentemente, ela havia anunciado em conjunto com Patricia Gomes, o início de um novo projeto no Omelete. Fica a dúvida se tal projeto será mantido, com sua partida.

Natália Bridi no Omelete

Está sendo um ano difícil para o Omelete​. Depois da saída de Thiago Romariz, em meados do ano passado. 2020 começou com a saída de Aline Diniz, pouco depois seguida pela despedida de Erico Borgo, fundador do Omelete e um de seus pilares, senão a engrenagem primordial.

Na última semana recebemos a notícia do fim da OmeleteBox, além do tenebroso rumor (não confirmado ainda) de que a Rede Globo teria comprado cerca de 45% das ações do Omelete.

Natália, Aline, Thiago e Borgo…

Natália, Aline, Thiago e Borgo...Mudanças estruturais não são estranhas a nenhuma grande empresa. Mas, não há como negar que neste, que deveria ser o ano de comemoração dos 20 anos do Omelete, muitas nuvens sombrias apagam o brilho de qualquer comemoração.

Em maio de 2019, Thiago Romariz, então Gerente de Conteúdo do Omelete, saiu para assumir como head de conteúdo na Ebanx .
Nas últimas semanas, Thiago lançou o aplicativo “Chippu (que significa “dica”, em japonês), que une algoritmos de inteligência artificial com curadoria humana, para dar dicas e sugestões de filmes em plataformas de streaming, como Netflix, GloboPlay, Amazon Prime Video e HBO Go. O Chippu já um sucesso.
Thiago Romariz também mantém um canal pessoal no Youtube, voltado a Cultura Pop. Além do canal Sem Hora, que divide com Lucas Inutilismo.

A jornalista Aline Diniz deixou o Omelete, após nove anos, em janeiro de 2020. Ela ocupava o cargo de Gerente de Conteúdo da CCXP, após ter sido promovida em 2017.
Aline foi contratada pela Turner, dona do canal TNT. Ao lado de Michel Arouca, Aline Diniz foi a apresentadora do Oscar 2020, na TNT. 
Recentemente Aline também iniciou um canal pessoal no Youtube, que não se prende somente a Cultura Pop, apresentando assuntos diversificados. 

Érico Borgo fez sua última participação no Omelete, durante a da livestream de 06 de março de 2019. Esta foi sua despedida do público e fãs do Omelete. Ainda não se sabe qual os futuros projetos de Érico.
Érico Borgo (crítico de cinema e designer gráfico) criou o Omelete em 29 de junho de 2000, juntamente com Marcelo Forlani (crítico de cinema e publicitário) e Marcelo Hessel (crítico de cinema e jornalista). 

A despedida de Érico Borgo

Os fãs podem acompanhar as novas jornadas de Natália, Aline, Thiago e Érico nas redes sociais:

Realmente 2020 será o ano que todos preferirão lembrar, como o ano que não aconteceu.

Gosta do nosso conteúdo?

Para ver mais notícias e artigos, ajude o Portal Distant Kingdoms a Crescer

Livros e Quadrinhos na Amazon

Você pode nos ajudar de uma maneira bem simples. Sempre que for comprar Livros e Quadrinhos na loja da Amazon, faça através dos nossos links.
Você não paga nada à mais por isso. E dessa forma, a cada compra feita por nossos links, ganhamos um pequeno percentual, que ajudar a manter tudo funcionando.

Links:

E não deixe de conferir todo o conteúdo publicado no site. Enfim, com certeza você vai encontrar algo que te agrade, além de muita informação.

Você também pode seguir no Twitter:  @Will_KzArashi
Siga no Instagram@distant_kingdoms
Igualmente, curta a página do Facebookfacebook.com/PortalDistantKingdoms

Portal Distant Kingdoms

Você pode se interessar por: