Início Destaques Crunchyroll liberá no Youtube 1º episódio de The Rise of The Shield Hero

Crunchyroll liberá no Youtube 1º episódio de The Rise of The Shield Hero

por KzArashi
0 comentário 2,1K visualisações
A+A-
Resetar

1º episódio de The Rise of The Shield Hero está, oficialmente, no Youtube 

O serviço de streaming, Crunchyroll, disponibilizou em seu canal brasileiro no Youtube o 1º episódio de The Rise of The Shield Hero.
Disponível desde está sexta, 12/04/2019, o episódio está completo e com legendas em português. É uma boa oportunidade, para quem ainda não possui assinatura do Crunchyroll, de conhecer este anime de forma legalizada. 

 

A Ascensão do Herói do Escudo ?

The Rise of The Shield HeroO anime é baseado na série de light novels de mesmo nome, escrita por Aneko Yusagi e ilustrada por Minami Seira.
A trama gira entorno de Naofumi Iwatani, um adolescente japonês, que foi invocado para um mundo paralelo. Ele recebe a missão de se tornar o Herói do Escudo, um dos Quatro Heróis Cardinais que enfrentará as Ondas de Catástrofe.

Contudo, ele é traído e acusado de um crime que não cometeu. Desprezado, sem dinheiro, dignidade e respeito. Será que ele vai encontrar uma saída dessa situação desesperadora?

 

NaofumiThe Rising of the Shield Hero está disponível no Brasil, com legendas em português, pelo Crunchyroll. Toda quarta-feira, 13:30min, estreia um episódio novo.

 

 

 

Adquira os volumes, em inglês, da Novel de The Rising of the Shield Hero➡️amzn.to/2HCTmOv

                                                           

Você pode se interessar por:

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia Mais