Início Cinema Star Wars – The Rise of Skywalker

Star Wars – The Rise of Skywalker

por KzArashi

Liberado 1º teaser e título do Episódio IX

Para tudo que saiu o primeiro teaser trailer do episódio 9, da saga Star Wars!
Durante painel no evento Star Wars Celebration, ocorrendo de hoje a domingo em Chicago, foi finalmente revelado o primeiro teaser, para o que é o capítulo final da saga dos Skywalker.
Mas, não é só isso. O teaser também traz finalmente, o tão aguardado título para o Episódio IX, que se chamará: Star Wars – The Rise of Skywalker.

Detalhes do Teaser:

Como já é normal para as produções de J.J. Abrams. Oteaser não revela muito da trama do filme. Mas, vemos Rey (a pé) enfrentando um TIE Fighter (provavelmente pilotado por Kylo Ren). O capacete de Kylo retorna, com novos detalhes personalizados. Lando Calrissian reassumindo a cadeira de piloto da the Millennium Falcon. E um comovente reencontro entre Leia e Rey.
Perto do final do vídeo: vemos os heróis Rey, Finn, Poe, C-3PO, BB-8, D-0 e Chewbacca chegando ao que parecem ser os destroços de uma das duas Estrelas da Morte.

 

Star Wars – The Rise of Skywalker

A volta de uma antiga ameaça:

Já é sabido que Mark Hamill reprisará o papel de Luke Skywalker. Provavelmente auxiliando Rey com conselhos, como um Force Ghost. Inclusive sua voz pode ser ouvindo narrando trechos do teaser. Mas, uma gargalhada sinistra paira no ár. E a aparição surpresa de Ian McDiarmid, ao final do painel do filme, na Star Wars Celebration, pode indicar que a sombra do Imperador Palpatine ainda paira sobre a Galáxia?!?!


A estreia no Brasil, está marcada para o dia 19 de dezembro de 2019.

Star Wars – The Rise of Skywalker, é dirigido e pós-escrito por J.J. Abrams. Estrelando Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Lourd, Keri Russell, Anthony Daniels, Mark Hamill, Billy Dee Williams, Carrie Fisher, Naomi Ackie e Richard E. Grant.

 

 

E, se prepare para Star Wars – The Rise of Skywalker, lendo os livros da Trilogia Aftermath:

O que aconteceu depois da destruição da segunda Estrela da Morte? Qual o destino dos remanescentes do Império Galáctico e dos antigos Rebeldes – responsáveis pela fundação da Nova República?
A trilogia de livros, Aftermath (Marcas da Guerra), mostrar o desenrolar da história, logo após o fim da batalha de Endor no clássico STAR WARS: O Retorno de Jedi.
Estes romances, escritos por Chuck Wendig, preenchem de forma consistente parte da lacuna entre o episódio VI e a nova trilogia que começa com O Despertar da Força. Apresentando um novo grupo de personagens tão cativantes quanto os já conhecidos.

Os livros Marcas da Guerra, Dívida de Honra e Fim do Império são a escolha perfeita, para aguentar a espera até 19 de dezembro. E eles além de te deixarem no clima, para o filme, lhe apresentarão como a Galáxia chegou ao ponto em que se encontra, nos últimos filmes da Saga Star Wars.

                               

Você pode se interessar por: