Início Cinema Han Solo: Uma História Star Wars | Finalmente o 1º Trailer!

Han Solo: Uma História Star Wars | Finalmente o 1º Trailer!

por KzArashi
0 comentário 2,7K visualisações
A+A-
Resetar

Primeiro Teaser Trailer de Han Solo: Uma História Star Wars

Finalmente saiu o primeiro trailer de Han Solo: Uma História Star Wars. Ontem, um teaser, já havia sido exibido durante o Super Bowl, disputado por Philadelphia Eagles x New England Patriots.
E já há algumas pistas de como será o filme. Ao que parece, seguirá o gênero de Filme de Assalto (heist film).
No teaser 
Han, parecia estar se alistar ao Império. Uma homenagem ao seu histórico no antigo Universo Expandido (agora Legends). Inicialmente julgamos que pudesse ser parte de um plano de infiltração. Mas, a narração em off, do trailer, indica a possibilidade de Han ter realmente, se envolvido com o império em algum momento. Pois, ele menciona ter sido expulso de “uma academia”, de voo.

E a ansiedade, segue nos matando com todo este segredo que a Disney está mantendo em torno do filme.

 

Sinopse:

Embarque na Millennium Falcon e viaje para uma galáxia muito, muito distante em “Solo: A Star Wars History“. Uma totalmente nova aventura, com o patife mais adorado na galáxia. 
Ao longo de uma série de ousadas peripécia, nas profundezas do perigoso e sombrio submundo do crime, Han Solo conhece seu futuro copiloto Chewbacca. E encontra o notório apostador Lando Calrissian, numa jornada que definirá os rumos de um dos heróis mais improváveis da saga Star Wars.

 

Com direção de Ron Howard , traz no elenco Alden Ehrenreich (Han Solo), Donald Glover (Lando Calrissian), Woody HarrelsonEmilia Clarke e Thandie Newton.

Han Solo: Uma História Star Wars estreia em 24 de maio de 2018.

Você pode se interessar por:

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia Mais