Início Cinema Novo Trailer traz cenas inéditas de Vingadores: Guerra Infinita

Novo Trailer traz cenas inéditas de Vingadores: Guerra Infinita

por KzArashi
0 comentário 3,6K visualisações
A+A-
Resetar

A Marvel divulgou nesta sexta, 16/03/2018, mais um trailer para o filme Vingadores: Guerra Infinita. Neste trailer com cenas inéditas, vemos os diversos heróis do universo Marvel se unindo e começando a formular os planos, para enfrentar o vilão Thanos.

 

O final de uma jornada épica

Vingadores: Guerra Infinita” será o ápice da jornada do Universo Cinematográfico Marvel. Uma empreitada sem precedentes que começou a ser elaborada há dez anos. E que tem sido difícil de imitar.

Marvel Studios promete, com este filme, levar às telas o maior e mais mortal confronto de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados Super Heróis deverão estar dispostos a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos, antes que seus planos tragam devastação e ruína a todo universo. 

Guerra Infinita tem direção de Joe e Anthony Russo. No elenco, Chris Evans como Capitão América, Robert Downey Jr. como Homem de Ferro, Josh Brolin como Thanos, Chris Hemsworth como Thor, Mark Ruffalo como Hulk, Scarlett Johansson como Viúva Negra, Paul Bettany como Visão, Brie Larson como Capitã Marvel, Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Chris Pratt como Senhor das Estrelas, Zoe Saldana como Gamora, dentre muitos outros…

 

 

 

Vingadores: Guerra Infinita tem estreia prevista para 26 de abril de 2018. E Vingadores 4 (ainda sem título), tem estreia marcada para 2 de maio de 2019.

 

Novo Trailer traz cenas inéditas de Vingadores: Guerra Infinita

Você pode se interessar por:

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia Mais