Início Cinema Jurassic World: Reino Ameaçado | Confira o 2º Trailer

Jurassic World: Reino Ameaçado | Confira o 2º Trailer

por KzArashi
0 comentário 2,8K visualisações
A+A-
Resetar

Jurassic World: Reino Ameaçado, ganhou seu 2º trailer, neste domingo 4/02/2018, durante o Super Bowl, disputado por Philadelphia Eagles x New England Patriots.

O roteiro é de Colin Trevorrow (diretor de Jurassic World) e Derek Connolly (Kong: A Ilha da Caveira). E estão no elenco James Cromwell,Ted Levine, Rafe Spall, Toby Jones e Justice Smith, ao lado de Chris Pratt e Bryce Dallas Howard.

 

Sinopse:

O ”Jurassic World” foi fechado definitivamente e a Ilha Nublar é abandonada pelos humanos. Os dinossauros são libertados e vagam livremente pela ilha, por 3 anos.
Mas, quando o vulcão dormente entra em erupção, os dinosauros da ilha novamente correm risco de extinção. Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) lideram uma campanha resgatar os dinossauros, que ainda restam.
Owen está determinado a encontrar Blue, a líder dos velociraptores que ainda está perdida na selva. Quando a expedição descobre uma conspiração, que pode colocar o planeta inteiro em um perigo não visto desde a era pré-histórica.

Jurassic World: Reino Ameaçado tem estreia prevista para 22 de junho de 2018.

Você pode se interessar por:

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia Mais