Início Comics e Livros Livraria Cultura anuncia a compra da Estante Virtual

Livraria Cultura anuncia a compra da Estante Virtual

por KzArashi
0 comentário 3,K visualisações
A+A-
Resetar
Livraria Cultura anuncia a compra da Estante Virtual

Livraria Cultura anuncia a compra da Estante Virtual

Livraria Cultura acaba de anunciar, nesta terça 26/12/2017, a aquisição da Estante Virtual
A plataforma de compra e venda de livros novos, semiusados e usados se junta a Fnac do Brasil, que já havia sido adquirida pela Livraria Cultura, em julho deste ano. Sendo parte da política de expansão da empresa, que inclui também uma integração de vendas com a plataforma Mercado Livre.

 

A Estante Virtual:

“Criada em 2005 pelo empresário carioca André Garcia, a Estante Virtual inovou ao se apresentar no mercado como um portal de venda de livros novos, seminovos e usados – incluídos os raros e esgotados -, conectando de forma inédita sebos, livreiros e leitores de todas as regiões do país. ”
No estilo marketplace online, a Estante Virtual possui quatro milhões de clientes cadastrados e 17,5 milhões de livros já vendidos, desde 2005.

 

Comemorando os 70 anos

A Livraria Cultura está comemorando 70 anos. E vê a aquisição como mais uma meta cumprida, na expansão de sua área de comércio eletrônico. A empresa prevê um aumento de mais de 60% nas transações online, nos próximos dois anos.

…As práticas da Estante convergem com os valores da Cultura, uma empresa que começou sua história justamente alugando livros novos e usados. Hoje, mais do que nunca, acreditamos na importância de propagar a cultura do reuso no país. Ao mesmo tempo, a Estante é uma empresa com foco em tecnologia e inovação. Também dois dos pilares mais importantes da Cultura, tanto em seus sites quanto em suas lojas…

— declarou o CEO da Livraria Cultura, Sergio Herz.

 

Você pode se interessar por:

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia Mais