Início Cinema Rian Johnson comandará criação de Novíssima Trilogia de Star Wars!

Rian Johnson comandará criação de Novíssima Trilogia de Star Wars!

por KzArashi
0 comentário 2,8K visualisações
A+A-
Resetar
Rian Johnson comandará criação de Novíssima Trilogia de Star Wars!

Rian Johnson comandará criação de Novíssima Trilogia de Star Wars!

[dropcap]A[/dropcap] Disney e a Lucasfilm anunciaram nesta quinta, 09/11/2017, Star Wars: The Last Jedi é só o começo da jornada de Rian Johnson em uma Galáxia muito, muito distante.

Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, já havia comentado anteriormente sobre a existência de planos para dar seguimento a saga de Star Wars, após o Episódio IX. Inclusive deixando claro que ainda veríamos muitas histórias envolvendo as aventuras de Rey, Fin e Poe Dameron.

 

E em sua recente entrevista ao The Star Wars Show, Kathleen Kennedy não poupou ou mediu elogios ao trabalho e competência de Rian Johnson.

 

Veja a entrevista completa:

Mas, ninguém esperava a notícia bombástica que nos pegou de surpresa, tal qual uma Order 66.

Pois Rian Johnson está desenvolvendo uma nova trilogia Star Wars, segundo anunciou a Lucasfilm. Johnson será responsável por estruturar os três filmes, trabalhando em parceria com Ram Bergman, para produzir o novo projeto.

Tecendo mais elogios ao diretor e roteirista, Rian Johnson. Lucasfilm e Disney declaram estarem imensamente orgulhosas, do poderoso filme (The Last Jedi) concebido e realizado por ele.

 

Todos nós amamos trabalhar com Rian em Star Wars: Os Últimos Jedi

Disse Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm.

Ele é uma força criativa, e vê-lo fazer Os Últimos Jedi do início ao fim foi uma das grandes alegrias da minha carreira. Rian fará coisas incríveis com a tela em branco desta nova trilogia

-completa Kathleen Kennedy

 

 

Nós tivemos o ‘momento’ de nossas vidas, colaborando com a Lucasfilm e a Disney em The Last Jedi

-comentam, Johnson e Bergman, em um comunicado conjunto

Star Wars é o maior produto da mitologia moderna e nos sentimos muito sortudos por ter contribuído para isso. Mal podemos esperar para continuar esse legado nesta nova série de filmes

-afirmam os dois

 

[dropcap]A[/dropcap] nova trilogia será separada da saga episódica, da família Skywalker. E introduzirá novos personagens, de “um canto da galáxia jamais explorado por Star Wars”.

-Que cá entre nós, a semente já vem sido plantada no Universo Expandido do Novo Cânone. Nos mais recentes livros e quadrinhos, um dos tópicos bastante mencionados foi o das “Regiões Desconhecidas” da Galáxia. Área onde os remanescentes do Império, provavelmente se refugiaram plantando as sementes da Primeira Ordem. Também sendo local de origem de um dos mais amados personagens do Legendárium de Star Wars, que veio a se tornar cânone recentemente.

Thrawn

 

Grande Almirante Thrawn

Thrawn - 2017Thrawn, imortalizado no antigo Universo Expandido, pelos livros de Timothy Zahn. Voltou recentemente ao cânone de Star Wars, se tornando um dos principais personagens da animação Star Wars Rebels. E também ganhou um novo livro por Timothy Zahn, com mais material a caminho.

Mitth’raw’nuruodo, comumente conhecido como Thrawn, é um Chiss. A Ascendência Chiss é um regime/governo comandado pela espécie Chiss, que controla parte da “Regiões Desconhecidas” da Galáxia.

 

Então será que veremos a Ascendência Chiss, figurar nesta nova trilogia? Ou será que até veremos os Yuuzhan Vong, que no Legends de Star Wars estavam intrinsecamente ligados aos Chiss e as Regiões Desconhecidas?

 

Daisy Ridley, Oscar Isaac, Adam Driver, John Boyega, Laura Dern, Mark Hamill, Benicio Del Toro e Carrie Fisher estão no elenco do Episódio VIII. Que tem na direção, Rian Johnson, que também é o roteirista do filme.

Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas em 14 de dezembro deste ano. 

Você pode se interessar por:

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia Mais