Início Otaku InitiativeAnimes Crunchyroll começa a disponibilizar animes dublados

Crunchyroll começa a disponibilizar animes dublados

por KzArashi
0 comentário 3,7K visualisações
A+A-
Resetar

Crunchyroll Hime[dropcap]O[/dropcap] Crunchyroll anunciou nesta sexta 3/11/22017, a chegada de dublagens ao seu acervo, ainda para este mês.

Os primeiros animes à receberem dublagem são Rokka no Yuusha, Yamada-kun to 7-nin no Majo e Schwarzes Marken. Todos já disponíveis com legendas em português e nas respectivas línguas que receberão dublagem.

As dublagens internacionais, já haviam sido anunciadas durante a Crunchyroll Expo (25 a 27/08/2017). Mas, ainda não tinham data definida.
A estreia das dublagens está programada para 16 de novembro, para assinantes. Enquanto que quem faz uso de contas gratuitas, em geral, terá acesso as dublagens em 23 de novembro.  

 

Os animes citados, estarão dublados em português brasileiro, espanhol latino-americano, francês e alemão.

 

Algumas restrições, serão aplicadas a disponibilidade por região.

  • Rokka no Yuusha, terá dublagem disponível mundialmente (fora do Japão).
  • Yamada-kun to 7-nin no Majo, terá as dublagens disponíveis para Estados Unidos, Canada, Américas Central e do Sul (incluindo Caribe), África do Sul, Austrália, Nova Zelândia, Europa, Oriente Médio e Norte da África(?).
  • Schwarzes Marken ficará restrito, com base em linguagem: Português apenas para Brasil e Portugal. Espanhol para a América Latina. E Francês e Alemão À territórios, onde se falem tais línguas.

 

Rokka no Yuusha

Rokka no Yuusha

Sinopse:

Diz a lenda que quando o Deus do Mal despertar das profundezas das trevas, o Deus do Destino invocará os Seis Bravos e concederá a eles o poder de salvar o mundo.

Adlet, que diz ser o mais forte na face de terra, é escolhido como um dos Bravos das Seis Flores e segue rumo à batalha para impedir que o Deus do Mal renasça. No entanto, sete Bravos acabam se reunindo na terra prometida.

Os Sete Bravos percebem que há um inimigo entre eles, e o clima de desconfiança paira no ar, com todas as suspeitas recaindo primeiro sobre Adlet.

Assim começa a fantástica aventura trazendo muitos mistérios consigo!

 

Yamada-kun to 7-nin no Majo

Yamada-kun to 7-nin no Majo

Sinopse:

Ryu Yamada é um estudante do segundo ano do Colégio Suzaku. Ryu sempre se atrasa para a escola, dorme no meio da aula e fica com as piores notas. Sua vida é um tédio mortal. A linda Urara Shiraishi, por outro lado, é a mais brilhante aluna do Suzaku. Um dia, sem qualquer explicação, seus corpos são trocados! Como vai ser a vida de Ryu no corpo de Urara e de Urara no corpo de Ryu?

 

Schwarzes Marken

Schwarzes Marken

Sinopse:

Em 1983, o 666º Esquadrão TSF do Exército da Alemanha Oriental, “Schwarzesmarken”, é uma força-tarefa especial encarregada de atacar as forças BETA. Eles almejam atacar BETAs de classe Laser e Heavy Laser para inutilizar o imenso poder de fogo inimigo. Às impiedosas ordens desse time são dadas prioridade máxima, e eles as seguem com exatidão, ao ponto que o esquadrão 666 ser famoso por ignorar aliados em perigo que interfeririam com a conclusão da missão.

 

-Embora alguns fãs “mais puristas”, possam não gostar e torcer o nariz. Não é como se a dublagem fosse tomar conta do Crunchyroll. O conteúdo dublado permanecerá. É apenas mais uma opção. E uma forma de popularizar mais o serviço e os Animes em si.

Você pode se interessar por:

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia Mais