Início Destaques Dragon’s Crown Pro virá acompanhado com “Livro-Jogo”

Dragon’s Crown Pro virá acompanhado com “Livro-Jogo”

por André Bigler
0 comentário 3,6K visualisações
A+A-
Resetar

Dragon’s Crown foi um RPG de ação lançado para PlayStation 3 e PSVita em 2013. Desenvolvido pela Vanillaware e distribuído pela Atlus. O jogo coloca diversos personagens clássicos de fantasia na busca pela Coroa do Dragão do título, e recebeu críticas geralmente positivas, valorizando a diversão, jogabilidade multiplayer e os gráficos desenhados à mão, apesar de receber algumas críticas quanto ao excesso de fan-services de cunho sexual.

 

RPG Digital ou de mesa, ou ambos?

[dropcap]O[/dropcap] que isso interessa para nós? A versão HD de Dragon’s Crown será acompanhada de um livro-jogo digital. Intitulado “Tesouros da Ilha Demônio“, o livro-jogo é clássico em tudo (exceto por ser digital, obviamente): você monta um personagem de uma das classes do jogo principal e toma decisões na história que levarão a pontos diferentes do livro, rolando dados para enfrentar desafios enquanto ganha XP e sobe nível.

Até mesmo a “capa” do livro-jogo remete aos clássicos da série Aventuras Fantásticas, de Ian Livingstone.

Tesouros da Ilha Demônio

Dragon’s Crown Pro – Game Book “Tesouros da Ilha Demônio”

Segundo revelado pela Atlus, o livro-jogo estará disponível na forma de DLC, via código, que estará incluso nas primeiras edições impressas do jogo.

 

AprimDragon's Crown Prooramentos em comparação a versão anterior:

Esta versão Pro rodará em 4K nativo no PS4 Pro e 1080p no PS4 básico. Apresentando uma performance optimizada para que os jogadores, possam desfrutar ainda mais da excelente arte da Vanillaware.

Juntamente às melhorias em termos gráficos, Dragon’s Crown Pro também receberá uma trilha sonora orquestrada, gravada especialmente para esta edição. Além de suporte a crossplay com as versões de PS3 e PS Vita de Dragon’s Crown.

 

E Edição de Colecionador? Você pergunta…

Dragon's Crown Pro Royal PackageO jogo também receberá um lançamento “Royal Package” no Japão, que incluirá cópia das novas gravações orquestradas da trilha sonora, um livreto com anotações e comentários sobre a trilha, dois artbooks digitais e um tema para o menu do PS4.

 

 

 

Dragon’s Crown Pro será lançado para PlayStation 4 e PS4 Pro no dia 08 de fevereiro no Japão (após ter sido adiado do dia 25 de janeiro).
Não existe anúncio oficial de lançamento no Ocidente.

 

Confira o Trailer:

 

 

Você pode se interessar por:

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia Mais