Início Cinema Saiu o 1º trailer de Círculo de Fogo: A Revolta

Saiu o 1º trailer de Círculo de Fogo: A Revolta

por KzArashi
0 comentário 3,K visualisações
A+A-
Resetar

Foi disponibilizado nesta sexta, 6 de outubro de 2017, o primeiro trailer de Circulo de Fogo: A Revolta. O longa que dá continuidade a saga iniciada por Guilhermo Del Toro, em 2013. Com uma trama que se passa cerca de 10 anos após os eventos do primeiro filme. E trás de volta Rinko Kikuchi, no papel de Mako Mori. Dessa vez acompanhada do não-Jedi mais celerado, de uma certa Galáxia muito muito distante (John Boyega).

SE LEMBRE DO PASSADO PARA PROTEGER O FUTURO 

Os pilotos de Jaegers tem entreposto entre nós e o apocalipse, por 21 anos.
Relembrem nossa história para honrar os heróis que, fizeram o sacrifício definitivo para a sobrevivência da humanidade

Já fazem 10 anos desde a Batalha da Fenda. E os oceanos tem estado silenciosos, mas inquietos. Vingado com a vitória na Fenda, o programa Jaeger evoluiu para a mais poderosa força de defesa global, da história da humanidade. O PPDC agora clama aos melhore e mais brilhante, à se erguerem para se tornar a próxima geração de heróis. Quando a ameaça Kaiju retornar, nós estaremos prontos.

Circulo de Fogo: A Revolta

SINOPSE:

John Boyega é o rebelde Jake Pentecost, um então promissor piloto de Jaeger cujo lendário pai (Idris Elba) deu sua vida para garantir a vitória da humanidade, contra os monstruosos Kaiju. Desde então, Jake abandonou seu treinamento e se envolveu com o submundo do crime.

Quando uma ameaça ainda maior é liberada para acabar com as cidades e deixar nosso mundo de joelhos, ele recebe uma segunda chance de provar seu valor. Sua irmã Mako Mori (Rinko Kikuchi), Comandante de uma nova geração de corajosos pilotos, que cresceram nas sombras da guerra – lhe dá a última chance de fazer jus ao legado de seu pai.

Circulo de Fogo: A RevoltaEnquanto buscam por justiça, a única esperança deles é conseguir unir forças num levante global contra as forças de extinção.

Também no elenco, Scott Eastwood é Lambert, um talentoso piloto e rival de Jake. E Cailee Spaeny interpreta Amara, uma hacker de Jaeger de 15 anos.

 

Com direção de Steven S. DeKnight, Círculo de Fogo: A Revolta, tem previsão de estréia para 23 de março de 2018.

 Curta a Universal Pictures no Facebook: fb.co/universalpicturesbr

Você pode se interessar por:

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia Mais