Início Otaku InitiativeAnimes 1º Trailer de Gundam The Origin VI – Rise of the Red Comet

1º Trailer de Gundam The Origin VI – Rise of the Red Comet

por KzArashi
0 comentário 3,7K visualisações
A+A-
Resetar
https://www.facebook.com/PortalDistantKingdoms/videos/1754880304554372/
Foi disponibilizado neste sábado, 7/10/2017, pelo portal Gundam.info o trailer do sexto episódio do anime “Mobile Suit Gundam: The Origin“. Intitulado “Rise of the Red Comet“, é o último episódio relatando o arco da Batalha de Loum.
Como não podia deixar de ser, traduzimos para o português para você.

Mobile Suit Gundam: The Origin

 

[dropcap]E[/dropcap]ste episódio focará no jovem Ás de Zeon, Char Aznable. E como veio a receber o título, e alcunha, de Cometa Vermelho (Red Comet).

Também será relatado o inicio do “Projeto V“, da Federação, para o desenvolvimento de armamentos. Que culminou surgimento do RX-78-2 Gundam.

 
 

 A série até agora:

O primeiro episódio da série de OVAs, intitulado “Blue-Eyed Casval“, estreou nos cinemas japoneses em fevereiro de 2015. O segundo episódio, “Artesia’s Sorrow“, teve sua estreia em 31 de outubro de 2015. O terceiro episódio, “Dawn of Rebellion“, foi exibido em 15 cinemas pelo Japão, por duas semanas, começando em 21 de maio de 2016.

Já o quarto, “Eve of Destiny“, estreou em 19 de novembro de 2016.

O episódio mais recente, Clash at Loum (Mobile Suit Gundam: The Origin V: Loum no Kaisen), estreou no Japão em 2 de Setembro, ficando em cartaz por 4 semanas em 35 cinemas.

 
 
[dropcap]O[/dropcap] Anime Consortium Japan, está lançando a série digitalmente, em todo o mundo, através de um programa de streaming premiunm. E a Right Stuf, em colaboração com a Sunrise, está lançando a série em home video (sem previsões de lançamentos no Brasil).
 
O anime Mobile Suit Gundam: The Origin é uma adaptação do manga de mesmo nome, que se inspira na primeira série de anime Gundam (de Yoshiyuki Tomino). O manga de Yoshikazu Yasuhiko, foi lançado na edição inalgural da Monthly Gundam Ace (da editora Kadokawa Shoten) em 2001.
A série terminou em 2011. No ocidente, parte do manga foi publicado pela Viz Media (na America do Norte). A Vertical adiquiriu a licença após o cancelamento pela Viz, e esta publicado a série atualmente.
 
 
 

 
 

 
 

 

 

Para conhecer mais sobre Gundam, acesse a playlist Gundamania do canal Capslock:

Você pode se interessar por:

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia Mais