Início Destaques Estreia o Novo Projeto de Felipe Castanhari

Estreia o Novo Projeto de Felipe Castanhari

por KzArashi
0 comentário 3,8K visualisações
A+A-
Resetar

Nostalgia Ciência – Episódio 1: [ QUAL A ORIGEM DA LUA? ]

Estreia o Novo Projeto de Felipe Castanhari – Nostalgia Ciência, há muito anunciado e em desenvolvimento pelo youtuber e criador de conteúdo.

A estreia ocorreu nesta quinta 13/07/2017, no Canal Nostalgia. Sendo um de seus projetos mais aguardados, o novo programa busca apresentar temas e conceitos científicos, de forma divertida e acessível. Tentando alcançar mesmo aqueles, não tão aficionados por temas científicos.
Se isso te lembra algo… O próprio Castanhari declara que: “Pra quem era fã do Mundo de Beakman, ouso dizer que será uma grande homenagem”.

[dropcap]M[/dropcap]as, não se engane. Nostalgia Ciência é um projeto 100% original, com cada etapa dos vídeos, inserts, efeitos de som, trilha sonora, motion, tudo original e desenvolvido por Castanhari e equipe.
O intuito de todo esse esforço e investimento, é a intenção de querer vender o projeto para outras plataformas. Então torçamos por seu sucesso e para que, em breve, ele também esteja disponível no NetflixDiscoveryNational Geographic e muito mais.

 

E o primeiro episódio do Nostalgia Ciência é “Qual a origem da Lua”

Olhamos para o céu e sempre vemos a nossa Lua, mas nem sempre ela esteve lá.. Como será que ela surgiu?

Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=OGSfxOH410I&t=1s

 

 

É sempre bom prestigiar um trabalho de qualidade e feito com dedicação. Então vá conferir! E aproveite para saber um pouco mais sobre a Lua, o amado satélite natural de nosso planeta Terra.

 

Curta a página do Papo Aleatório, para mais novidades e dicas.
E se inscreva no canal do Youtube: bit.ly/CanalPapoAleatorio

#Geek #Nerd #Ciencia #PapoAleatorio #PortalPapoAleatorio

Você pode se interessar por:

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia Mais