Início Notícias Mobile Suit Gundam The Origin – Confronto em Loum

Mobile Suit Gundam The Origin – Confronto em Loum

por KzArashi
MOBILE SUIT GUNDAM THE ORIGIN - CONFRONTO EM LOUM

MOBILE SUIT GUNDAM THE ORIGIN - CONFRONTO EM LOUMFoi disponibilizado nesta segunda 1/05/2017, o trailer legendado de "Clash at Loum", quinto episódio da série "Mobile Suit Gundam: The Origin". A Sunrise e a Bandai incluíram legendas em 6 idiomas, mas esqueceram o português.Como não podia deixar de ser, traduzimos para o português para você! :)."Clash at Loum" será lançado no Japão, dia 2/09/2017, com exibição em 35 cinemas - mais que o dobro dos quatro primeiros episódios, que foram em 15 cinemas. A exibição também será estendida para quatro semanas, também o dobro do tempo de exibição dos episódios anteriores. "Clash at Loum" é o quinto episódio de "Mobile Suit Gundam: The Origin". E inicia o arco da Batalha de Loum, que se encerrará em 2018, com o episódio 6, "Rise of the Red Comet.".O ARCO DA BATALHA DE LOUM:Após o episódio IV, a série entrará no Arco de Loum Arc, que cobrirá a Batalha de LoumEste foi um ponto crucial, nos dias iniciais da Guerra de Um Ano, se passando antes dos eventos narrada na série original "Mobile Suit Gundam". Dentre os eventos narrados deverá estar a Operation British, que causou queda de uma colônia espacial na atmosfera. Contribuindo para devastação que eliminou cerca de um terço da população humana.Char Aznable, o nêmeses de Amuro Ray (protagonista da série original), se torna famoso como o lendário ás, "COMETA VERMELHO", durante este conflito..Para conhecer mais sobre Gundam, acesse a playlist Gundamania do canal Capslock: http://bit.ly/2pP75cf.O primeiro episódio da série de OVAs, intitulado "Blue-Eyed Casval", estreou nos cinemas japoneses em fevereiro de 2015. O segundo episódio, "Artesia's Sorrow", teve sua estreia em 31 de outubro de 2015. O terceiro episódio, "Dawn of Rebellion", foi exibido em 15 cinemas pelo Japão, por duas semanas, começando em 21 de maio de 2016. Já o quarto, "Eve of Destiny", estreou em 19 de novembro de 2016..O Anime Consortium Japan, está lançando a série digitalmente, em todo o mundo, através de um programa de streaming premiunm. E a Right Stuf, em colaboração com a Sunrise, está lançando a série em home video (sem previsões de lançamentos no Brasil)..O anime Mobile Suit Gundam: The Origin é uma adaptação do manga de mesmo nome, que se inspira na primeira série de anime Gundam (de Yoshiyuki Tomino). O manga de Yoshikazu Yasuhiko, foi lançado na edição inaugural da Monthly Gundam Ace (da editora Kadokawa Shoten) em 2001.A série terminou em 2011. No ocidente, parte do manga foi publicado pela Viz Media (na América do Norte). A Vertical adquiriu a licença após o cancelamento pela Viz, e está publicado a série atualmente...Curta a página do Distant Kingdoms, para mais novidades.Também se inscreva no canal do Youtube: http://bit.ly/DistantShoreSiga também no Twitch: https://www.twitch.tv/kzarashi/profile#DistantShore #CanalDistantShore #TheDistantShore

Posted by Distant Kingdoms on Monday, October 30, 2017

Foi disponibilizado nesta segunda 1/05/2017, o trailer legendado de “Clash at Loum“, quinto episódio da série “Mobile Suit Gundam: The Origin“. A Sunrise e a Bandai incluíram legendas em 6 idiomas, mas esqueceram o português.
Como não podia deixar de ser, traduzimos para o português para você! 

 

Clash at Loum será lançado no Japão, dia 2/09/2017, com exibição em 35 cinemas – mais que o dobro dos quatro primeiros episódios, que foram em 15 cinemas. A exibição também será estendida para quatro semanas, também o dobro do tempo de exibição dos episódios anteriores.
Clash at Loum” é o quinto episódio de “Mobile Suit Gundam: The Origin“. E inicia o arco da Batalha de Loum, que se encerrará em 2018, com o episódio 6, “Rise of the Red Comet.”

 

O ARCO DA BATALHA DE LOUM:

Após o episódio IV, a série entrará no Arco de Loum Arc, que cobrirá a Batalha de Loum
Este foi um ponto crucial, nos dias iniciais da Guerra de Um Ano, se passando antes dos eventos narrada na série original “Mobile Suit Gundam“.
Dentre os eventos narrados deverá estar a Operation British, que causou queda de uma colônia espacial na atmosfera. Contribuindo para devastação que eliminou cerca de um terço da população humana.
Char Aznable, o nêmeses de Amuro Ray (protagonista da série original), se torna famoso como o lendário ás, “COMETA VERMELHO“, durante este conflito.

 

Para conhecer mais sobre Gundam, acesse a playlist Gundamania do canal Capslock:

 

A série até agora:

O primeiro episódio da série de OVAs, intitulado “Blue-Eyed Casval“, estreou nos cinemas japoneses em fevereiro de 2015. O segundo episódio, “Artesia’s Sorrow“, teve sua estreia em 31 de outubro de 2015. O terceiro episódio, “Dawn of Rebellion“, foi exibido em 15 cinemas pelo Japão, por duas semanas, começando em 21 de maio de 2016.

Já o quarto, “Eve of Destiny“, estreou em 19 de novembro de 2016.

O Anime Consortium Japan, está lançando a série digitalmente, em todo o mundo, através de um programa de streaming premiunm. E a Right Stuf, em colaboração com a Sunrise, está lançando a série em home video (sem previsões de lançamentos no Brasil).

O anime Mobile Suit Gundam: The Origin é uma adaptação do manga de mesmo nome, que se inspira na primeira série de anime Gundam (de Yoshiyuki Tomino). O manga de Yoshikazu Yasuhiko, foi lançado na edição inaugural da Monthly Gundam Ace (da editora Kadokawa Shoten) em 2001.
A série terminou em 2011. No ocidente, parte do manga foi publicado pela Viz Media (na América do Norte). A Vertical adquiriu a licença após o cancelamento pela Viz, e está publicado a série atualmente.

 

Curta a página do Distant Kingdoms, para mais novidade.
E se inscreva no canal do Youtube: bit.ly/reachDistantShore

#Geek #Nerd #MobileSuitGundam #Gundam

Você pode se interessar por: