Início TableTop/OfflineArtigos Recomendação | CAPSVLOG – Magic the Gathering [FikDik]

Recomendação | CAPSVLOG – Magic the Gathering [FikDik]

por KzArashi
0 comentário 5,K visualisações
A+A-
Resetar

O Araújo do canal Capslock, conversa com você sobre mais um dos seus hobbies. E mostra sua coleção de cartas de Magic: The Gathering.

 

Magic the Gathering:

Magic: The Gathering, ou simplesmente Magic, foi publicado pela primeira vez em 1993. E é considerado o primeiro Jogo de Cartas Colecionáveis (TCG, Trading Card Game e/ou CCG, Collectible Card Game).

Criado por Richard Garfield, Magic é um jogo no qual os jogadores utilizam um baralho de cartas temáticas, construído de acordo com o seu modo individual de jogo para tentar vencer o baralho do adversário.

O game designer Richard Garfield é considerado o pai dos Card Games, sendo criador de vários dos mais aclamados jogos do gênero. E permanece ativo até hoje, tendo sido designer e consultor em diversos jogos de vários gêneros (Card Games, Board Games RPGs, Video Games, etc).

CANAL CAPSLOCK:

E não deixe de conferir os outros vídeos do Capslock. Araújo e Jorge estão prontos para apresentar o mundo e a história do universo gamer como ninguém mais faz. De Fã para Fã, sem enrolação. Mas, de forma responsável.

Está esperando o que, que ainda não foi ver o vídeo!? https://www.youtube.com/watch?v=fhsu6zmMDrY

#FikDik #FAQ #CAPSLOCK #CanalCAPSLOCK #DikAleatoria

Você pode se interessar por:

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia Mais