Início CinemaFilmes TRAILER 2 DE “GUARDIANS – SOVIETIC UNION SUPERHEROES”

TRAILER 2 DE “GUARDIANS – SOVIETIC UNION SUPERHEROES”

por KzArashi
0 comentário

 

E saiu o segundo trailer de Zaschitniki («Защитники»; The Guardians), filme russo de Super-heróis dirigido pelo armeno Sarik Andreasyan.

 

SEGUNDO TRAILER

 

 

 

Com previsão de lançamento para fevereiro de 2017, o filme apresenta uma realidade alternativa, onde a Guerra Fria ente Estados Unidos e União Soviética, ainda persiste. E a história se foca num grupo de super-heróis russos, com representantes de várias da nações do bloco da “União das Republicas Socialistas Soviéticas“. E o interessante é a proposta de que os poderes e habilidades de cada personagem, refletem as características e tradições, de cada uma das nações e etnias a que pertencem.

 

Confira também o primeiro trailer:

 

 

 

SINOPSE:

Durante a Guerra Fria, uma organização secreta chamada “Patriot”, uniu um grupo de Super-Heróis Russos. Eles tiveram seus DNAs alterados e aprimorados, no intuito de serem capazes de proteger a Pátria Mãe, de ameaças super e sobrenaturais.

O grupo inclui representantes de diferentes nacionalidades da União Soviética. E cada um há muito vem escondendo suas verdadeiras habilidades. Mas, em tempos difíceis, eles atendem ao chamado e se unem para defender a Pátria Mãe.

 

EQUIPE:

  • Diretor – Sarik Andreasyan
  • Produtores: Sarik Andreasyan, Gevond Andreasyan, Vladimir Polyakov, Max Oleinikov e Nikita Argunov
  • Roteiro por: Andrei Gavrilov
  • CinematograFIA: Maksim Osadchiy

 

 

ELENCO:

  • Sanzhar Madiyev como Khan – Mestre em artes marciais e em armas-branca. Possui super força e velocidade. Suas armas de assinatura são duas cimitarras em forma de lua crescente.
  • Anton Pampushnyy como Arsus – Um Werebear, com habilidade de se transformar em um urso, podendo controlar o grau de transformação, entre sua forma humana até a de totalmente urso. Aparece em alguns posters com uma metralhadora rotatória, montada nas costas de sua forma de urso (um verdadeiro tanque de guerra).
  • Sebastian Sisak-Grigoryan como Ler – Possui todos os tipos de manipulação do solo, tais como sismocinese, terracinese e geocinese. Sendo capas de controlar rochas e solo e causar abalos sísmicos
  • Alina Lanina como Xenia – Super-afinidade com a água, sendo capaz de se mover livremente sob e sobre a água, com extrema rapidez e agilidade. É capaz de sobreviver no vácuo e a grandes profundidades, sem oxigênio.
  • Valeria Shkirando como a lide da organização secreta “Patriot
  • Stanislav Shirin como August Kuratov
  • Vyacheslav Razbegaev como Major-general Nikolai Dolgov

 

 

 

Você pode se interessar por:

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia Mais

x