Início CinemaFilmes Trailer legendado de Tomorrowland

Trailer legendado de Tomorrowland

por KzArashi
0 comentário 2,6K visualisações
A+A-
Resetar

 

tomorrowland 4britt1

Mais uma das atrações dos parques da Disney chega às telas do cinema. Depois do sucesso da franquia Piratas do Caribe, agora é a vez de Tomorrowland tentar conquistar as audiências.

Tomorrowland se trata de uma aventura de mistério, onde um cientista desiludido e uma adolescente otimista embarcam em uma missão repleta de perigos para desvendar os segredos de um local enigmático em algum lugar no tempo e no espaço.

 

 

Enredo:

Ligados por um destino, a jovem Casey (Britt Robertson) e o gênio Frank (George Clooney), embarcam em uma incrível missão para desvendar os segredos de um local enigmático em algum lugar no tempo e no espaço conhecido como “Tomorrowland”. O que eles precisam fazer lá mudará o mundo e eles para sempre.

 

tlandposterAssinando o roteiro temos Damon Lindelof, co-criador do seriado “Lost”, e Brad Bird (Mission: Impossible – Ghost Protocol e The Incredibles), baseado em uma história de Lindelof & Bird & Jeff Jensen.

A Disney promete que “Tomorrowland”, levará levar o público à uma Aventura ininterrupta, através de novas dimensões que foram apenas sonhadas.

E este último trailer finalmente me empolgou a assistir ao filme. Nada de criar altas expectativas. Mas, parece que será um filme divertido.

Tomorrowland estreará nos cinemas em 4 de junho de 2015.

 

 

tland tland2 tomorrowland cloon 3275076b1

 


 

Assista ao primeiro teaser trailer de Tomorrowland:

 

Assista ao teaser de Tomorrowland:

 

Assista ao segundo teaser trailer de Tomorrowland:

 

A primeira Tomorrowland abriu na Disneylandia em 17 de julho de 1955. Atualmente figura como atração em 5 dos parques temáticos da Disney, ao redor do mundo. Cada versão apresenta suas próprias características e visão do futuro.

O Disneyland Park, em Paris, possui uma atração similar. Mas, é chamada de Discoveryland, sendo inspirada na visão de futuro do autor Julio Verne.

 

 

Você pode se interessar por:

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia Mais